sexta-feira, 7 de maio de 2010

BOMBA!!!!!!!!!!!!! - Descoberta futura parceira do Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de maio de 2010 | Categoria: |

Clube que disputou divisões inferiores do candango pode até fundir-se com o periquito

As informações não são confirmadas, mas tudo leva a crer que o Gama não precisou ir muito longe para encontrar seu parceiro. Aqui mesmo no DF o alviverde mais popular do DF pode nas próximas horas fechar acordo com o Brazsat para o departamento de futebol do clube.
Gama e Brazsat têm muito em comum para que a parceria dê certo. Ambos compartilham as mesmas cores e têm os mesmos ideais humanistas. O que falta no Braszat é expressão no futebol enquanto no Gama falta investimento, coisa que os futuro parceiros podem dispor um ao outro.
O Brazsat nasceu após a aquisição do Recanto EC pelo empresário João Gilberto Vaz. O empresário que dispõe de amplo prestígio firmou parcerias com a ONU para projetos de inclusão social e transformou o clube precário no Brazsat FC. A empresa Brazsat é uma das maiores empresas de tecnologia da informação por satélite no Brasil.
O casamento assim que for anunciado tem tudo para dar certo. O site oficial do Brazsat já dá a idéia de que a parceria está praticamente concretizada. Resta saber se o Brazsat continuará sendo uma equipe separada do alviverde ou se mesclarão as estruturas. Caso permaneçam separadas, boa parte do elenco do que disputou o candangão pelo Gama pode parar na segunda divisão pelo Brazsat. Caso se unam de fato, o Brazsat deve deixar a competição e focar seus esforços na equipe alviverde na terceira divisão.

Até o momento 10 comentários:

  1. e isso é bom ou ruim?nao sei o que falar?

  2. Eu particurlamente nao acredito nisso.. Esse senhor que comanda o Brazsat é muito miguê.... O Paulo e o Macedo com certeza sabem tudo que rola no meio da bola... ATENCAO PAULO... ATENCAO MACEDO..... CUIDADO COM ESSE CIDADAO.......

    Marcos

  3. Acabei de olhar no site desse time lá nao fala nada...sobre essa parceria.... tem gente delirando ou vendo coisa demais..... a noticia é de 2009, já estamos em Maio de 2010..

  4. http://www.brazsat.com.br/brazsatfutebolclube/index.htm

    Esta ai à página do Brazsat FC, para quem quizer acessar.
    Logo na página inicial está inscrito assim,
    "Em breve, teremos o prazer de anunciar uma das maiores parceiras no Futebol Brasileiro, e com certeza a mais relevante no cenário do Futebol de Brasília"
    "Brazsat Futebol Clube!"

    OBS:Eles falaram "no cenário do futebol de Brasília". Pode até msm ser verdade esta parceria.
    É bom lembrar galera, q nada está confirmado pode ser o Gama ou ñ!!

  5. Sempre devemos ficar com os dois pés atrás nesse tipo de parceria. Mas vendo a atual, e nem tão atual assim, situação do nosso glorioso Gama, infelizmente pensamos: "É possível piorar mais??" Então, qualquer tentativa de reerquer o Gamão é válido.

  6. Prezado Torcedeor,

    Não existe nenhuma possibilidade dessa parceria, nunca tratamos de qualquer negocio com o Brazsat nesse sentido, além do mais a noticia que se encontra do site é de 2009. sociotorcedor@gamagol.com.br

  7. Também acho que se for feita a parceria, pior do que está não vai ficar. O ideal seria que se tornassem uma única equipe, inclusive e principalmente na diretoria.

  8. Parceria quase sempre é importante, um clube não consegue andar sem parceiras, uma coisa que não deveremos concordar nunca e com a fundição entre algum clube e mudar o nosso nome, nossas cores e nossa história.

    Anderson 100% Gamão

  9. Concordo com o gamense Anderson. Parceria sim, mas sem mudar o nome, cor de camisa etc. como tentou uma vez o Wagner Marquez querendo acrescentar mais um M no nome Gama. Sinceramente, espero que essa parceria de certo, pode ser a redenção gama.

  10. Hoje no Clube do Esporte consta uma notícia de que o Brazsat nem irá disputar a segundona candanga.
    Muito estranho estar pensando em parceria e perder essa vaga e chance de subir para a primeira do DF.
    Sinceramente, acho que é Mentira.


Leave a Reply

Pesquisar este blog