sábado, 22 de maio de 2010
Elenco faz o último grito de guerra antes de entrar em campo
Foto: Sérgio Vinícius - Blogama.net (maio/2010)
A bola finalmente voltou a rolar no gramado do estádio Bezerrão. O escrete alviverde da equipe júnior entrou em campo determinado a buscar a vitória logo em seu jogo de estréia diante do Dom Pedro.
A tônica da equipe foi dada logo na entrada da equipe em campo no último grito de guerra. O goleiro reserva Paulo puxou o coro: "Pensem em tudo que a gente passou para estar aqui. No tanto que a gente treinou, que a gente correu no sol quente. Agora é a nossa hora, é a hora da gente mostrar para o que a gente veio. Vamos lá Gama!".
Em campo o Gama tomou a iniciativa do jogo e venceu por 3x0. Os gols foram marcados por Juninho e Maike no primeiro tempo com Liniker fechando o placar no segundo tempo. Destaque para a ótima atuação de Elivelto no segundo tempo quando a equipe alviverde abusou do direito de perder gols. A nota negativa ficou por conta da lesão sofrida pelo zagueiro Diomarcos que torceu o joelho em campo, está com suspeita de rompimento do ligamento cruzado e certamente desfalcará a equipe em seu próximo jogo.
Com os primeiros três pontos garantidos o Verdinho volta a jogar no próximo sábado dia 29 às 10:30 diante do Atlético Ceilandense no estádio Abadião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O estádio Bezerrão é bonito, mais o gramado pelo amor de Deus ninguém cuida ñ é???
Qnd a seleção veio jogar aki era uma blz todo verdinho, agora parece gramado de vársea todo seco.
Parabéns para a garotada.
A administração do estádio precisa cuidar do gramado. Tem que jogar água uma vez e outra para manter a grama viva, isso é o mínimo que deve ser feito.
Uhuuuuuu galera! É isso aí! VAMUQVAMU!!!