quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vencedores da promoção recebem seus prêmios

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 | Categoria: |

Rafael (E) e Wilson (D) com seus prêmios do sorteio.
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)


Como prometido, o BloGama fez hoje a entrega dos prêmios para os vencedores da promoção que sorteou duas camisas réplicas do uniforme do time de 1979.

O encontro dos componentes do BloGama com os ganhadores aconteceu estacionamento do estádio Bezerrão. Os dois ganhadores Rafael Costa e Wilson Rodrigues estavam no local exatamente no horário combinado.

Parabéns aos dois gamenses que ganharam a primeira promoção do BloGama. Uma curiosidade é que os dois ganhadores são sócio-torcedores do Gama.

Sr. Wilson disse que conheceu o BloGama por meio de outros amigos gamenses, que este é o melhor meio de comunicação para o torcedor gamense, já que muitas vezes a notícia é veiculada no BloGama antes de ser veiculada no site oficial da SEG. Wilson diz acessar o BloGama 2 vezes ao dia para se manter informado, elogiou nossa equipe.


Rafael revelou que conheceu o BloGama por meio do site de relacionamentos do Orkut pouco tmepo que foi lançado em 2007 e que até hoje o acessa com a finalidade de achar novidades sobre o maior time do DF.


O BloGama agradece a todos os internautas o reconhecimento, o carinho e a paciência que têm tido conosco, continuaremos lutando sempre para trazer notícias atualizadas e novidades para vocês. Além de sempre buscar formar uma Sociedade Esportiva do Gama melhor!
Obrigado!

Até o momento 1 comentários:

  1. Esse Rafael é bonito demais!


Leave a Reply

Pesquisar este blog