quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CAIU! Apenas duas rodadas e o primeiro técnico é degolado no candangão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 | Categoria: |


Com informações do repórter Fellip Del Bosco
Com apenas duas rodadas já temos o primeiro técnico degolado no candangão. Celso Teixeira não é mais técnico do Luziânia. Após duas derrotas (2x0 para o Dom Pedro e 1x0 para o Brasília) o comandante deixou o cargo. Segundo Celso não foram as duas derrotas que definiram sua saída, mas uma proposta para dirigir um clube do campeonato paulista série A2.
A diretoria do clube goiano já se movimentou em busca um substituto. O nome querido pela diretoria era o de Marquinhos Bahia atual técnico do Botafogo-DF. Mas o alviazulino agiu rápido e já contratou seu substituto. Trata-se de Flávio Barros que dirigiu o Gama em 2008 quando o periquito foi rebaixado.
Flávio assumiu o Gama graças à uma manobra de Jair Rabello. Ele derrubou o então técnico Roberto Cavalo que fazia um bom trabalho à frente do alviverde e era querido pela torcida. O último clube de Flávio Barros foi o Cristal-AP.
O lanterna Luziânia enfrenta neste final de semana o líder invicto Ceilandense em casa no estádio Serra do Lago domingo às 16:00 horas.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog