terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tallys fala com BLOGAMA

Autor: Marcelo | terça-feira, 12 de janeiro de 2010 | Categoria: |


A equipe do BLOGAMA foi ao CT ninho do periquito para acompanhar o treinamento do Gama para o amistoso diante do Anapolina (que acabou sendo cancelado). Tivemos então a oportunidade de conhecer o novo reforço do alviverde, o meia Tallys (foto).
Cara de menino, fala mansa adquirida em sua recente passagem pelo futebol mineiro, Tallys é gaúcho de Porto Alegre e torcedor do Grêmio-RS. Tanto amor pelo tricolor gaúcho o fez entrar nas escolinhas do clube. O seu bom futebol chamou a atenção de um olheiro e ele foi parar nas divisões de base do Cruzeiro-MG. Apesar de fazer parte do grupo que disputou a sulamericana com a raposa, Tallyus não teve chances na equipe principal e acabou sendo emprestado para o Ipatinga-MG ano passado onde foi titular durante o campeonato mineiro. Porém na série B ele perdeu espaço e só voltou a ser utilizado nas últimas rodadas do torneio.
Tallys é meia destro e gostou da recepção que encontrou: " O grupo me recebeu muito bem e estou impressionado com a união que existe aqui" disse.
Questionamos ao jogador sobre o que espera do seu futuro jogando no Gama que ainda é o clube mais popular do DF, cuja torcida é exigente e não levanta um caneco há seis anos: "Pretendo dar o máximo para conseguir o título e fazer história no Gama".

REFORÇOS CHEGANDO
O diretor de futebol do Gama Flávio Raupp informou que um novo reforço está chegando ao Gama e deve chegar ainda esta semana. Como o contrato ainda não estava assinado, Flávio preferiu não divulgar o nome do jogador.
Ontem à noite o presidente do Gama Paulo Goyaz deu uma entrevista à rádio comunidade do Gama. Goyaz disse que apesar da antipatia que a torcida tem pelo Wagner Marques (ex homem forte do clube), que seu nome deveria ser cultuado pelos serviços prestados à SEG. Reafirmou que o CT pertence ao Wagner e que este permitiu que o Gama treinasse lá até o final do ano.
Goyaz também criticou a atitude da torcida em reclamar sobre o preço dos ingressos e que não pretende abaixar o valor dele por enquanto. Afirmou também que o clube está correndo atrás de patrocinadores e que novos reforços devem chegar durante o campeonato.
O fornecedor de material esportivo continua sendo a superbolla e o material para o candangão já está pronto. Goyaz disse que pretende colocar lojas móveis na cidade para vender material oficial do clube.

Até o momento 4 comentários:

  1. Vamo jogar muleque!!

    As ferias estão acabando...Gammmaaaaa!!

  2. Se A gente ta criticando agora, o preço dos ingressos é por que sabemos que estafora da realidade do Futebol do DF.
    Ja sofremos anos e anos, na penuria com estadio vazio jogando no Mané, e não queremos que isso volte a acontecer, agora na nossa casa, no entanto, ao que parece, é o que vai acontecer.
    LAMENTAVEL.

  3. Seja bem Vindo, Tallys, tirando alguns aproveitadores, o Gama é uma grande família, concordo com o Celso,"não queremos jogar com casa vazia como aconteceu no Mané" o preço dos ingressos podem ser baixados, e eu continuarei sendo sócio torcedor, pois quero ajudar meu time de coração e usufruir das vantagens, como ver treinos, participar de promoções, descontos e não pegar fila , no caso dos ingressos custarem mais baratos, pois assim vai ter fila mesmo para comprar ingressos.
    Gostei da idéia em montar lojas com material do Gama, ano passado foi prometido em montar uma loja no bezerrão e não foi cumprido.
    Anderson 100% Gamão

  4. "Reafirmou que o CT pertence ao Wagner e que este permitiu que o Gama treinasse lá até o final do ano."
    E a torcida deve cultuar um cara desses! Tá de brincadeira!


Leave a Reply

Pesquisar este blog