domingo, 24 de janeiro de 2010

Brasília 3x3 Gama - Ufa!

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 24 de janeiro de 2010 | Categoria: |

Edicarlos comemora com a torcida seu 4º gol pelo Gama;
Atacante é o artilheiro da competição até o momento.
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)


Em jogo tenso, com erros técnicos visíveis e um jogador a menos, equipe do Gama se recupera após ficar 3 vezes em desvantagem no placar. Novamente o atacante Edicarlos foi o destaque da partida.

---

O Gama começou a partida desligado, aos 6 minutos de jogo após chute do centro-avante Vágner do Canto a bola sobrou para Fernandinho fazer o primeiro gol do Brasília.

Aos 7 minutos de jogo, Thiago Eciéne quase empatou a partida para o Gama. Em cobrança de falta o zagueiro soltou uma pancada mas a bola foi para linha de fundo.

O jogo estava equilibrado, ambas equipes faziam passes rápidos e chegavam com perigo à área adversária. Aos 24 minutos, após troca de passes, Kabrine recebeu a bola, avançou, e na entrada da área chutou no canto esquerdo rasteiro do goleiro Diego que não conseguiu chegar na bola. Brasília 1x1 Gama. Pouco após o gol, em um contra-ataque, o atacante Edicarlos, - Edigol como está sendo chamado pela torcida - perdeu a chance de virar o placar para o alviverde.

Aos 42 minutos ainda da primeira etapa, o Brasília ficou novamente a frente no placar com Fagner que entrou na área gamense com facilidade e bateu no canto do arqueiro Alencar.

O lance que marcou o primeiro tempo foi uma cena lamentável protagonizada pelo lateral-direito Dudu. Aos 44 minutos, após sofrer falta o jogador gamense revidou e deu uma cotovelada em Magrão e foi expulso, na arquibancada, uma parte da torcida ensaiava um coro de "burro" para jogador, enquanto outra parte xingava a arbitragem.

Na volta para o segundo tempo o Gama voltou com novidades, o lateral esquerdo Kaká entrou para substituir Djalminha e o atacante Vinícius substituiu Thiago Silva.

Logo no começo do segundo tempo, Edicarlos recebeu cruzamento e cabeceou para fora.

Aos 26 minutos o gol de empate do Gama finalmente saiu. A zaga do Brasília bobeou e entrou a bola nos pés do volante Yomísio que ligou o meia Kabrine, cara-a-cara com o goleiro Diego, Kabrine tocou para o artilheiro Edicarlos empatar novamente a partida. Brasília 2x2 Gama.

Mas, como no decorrer da partida, muitas emoções ainda viriam e 5 minutos após o empate do Gama o Brasília mais uma vez ficou a frente no placar. Após cobrança de falta, Wagner do Canto desempatou a favor do colorado do DF. Brasília 3x2 Gama.

Aos 32 minutos, o atacante Vinícius do Gama, que entrara para substituir Thiago Silva recebeu a bola do lateral Kaká. Parou, olhou para o gol e fez um golaço chutando no ângulo esquerdo do goleiro colorado Diego. Euforia nas arquibancadas do estádio do CAVE. Brasília 3x3 Gama.

Thiago Eciene quase vira a partida para o Gama, em cobrança de falta o zagueiro bateu forte a meia altura mas a bola foi para fora.

E tudo acabou assim: Brasília 3x3 Gama.


---

Estádio do CAVE

Público: 1.247 pagantes
Renda: R$ 6.347,00

Gols:
Fernandinho - 06'/1T (Bsb); Kabrine - 24'/1T (Gama); Fagner - 42'/1T (Bsb); Edicarlos - 26'/2T (Gama); Wagner do Canto - 31'/2T (Bsb); Vinícius - 36'/2T (Gama).



Brasília:

Diego
Julio
Leandro
Luis Henrique
Magrão
Fagner
Vinicius
Bruno
Fernandinho (Rodrigo Orst)
Vagner do Canto
Ramon

Gama:

Alencar
Dudu
Pedrão
Thiago Eciene
Djalminha (Kaká)
Betson
Ferrugem
Betson
Kabrine (Tallys)
Thiago Silva (Vinícius)
Edicarlos

CARTÕES AMARELOS:
Ramon, Júlio, Fagner, Bruno, Magrão (BSB)
Ferrugem (GAMA)

CARTÃO VERMELHO:
Dudu (GAMA)

Até o momento 3 comentários:

  1. Entendo que o Gerson deve escalar o time do Gama para o próximo jogo com a entrada do Yonísio na lateral direita e do Kaká na esquerda, deve também dá uma oportunidade para o zagueiro André no lugar do Eciene (tá falhando demais da conta). Do meio pra frente, com a volta de suspensão do Yron os demais devem ser mantidos. É a minha opinião.
    Sócio Torcedor 26

  2. Na minha opinião, o o Gerson deve escalar o Gama com o Vinicius no lugar do Tiago Silva, que por sinal não participa do jogo está muito mau. O Vinicius entrou contra o Brasilia e muito bem deu outra movimentação e fez até gol.
    Não sei por que o técnico insiste com esse Tiago Silva. Também quero lembrar que o Gama precisa urgentemente, de um centroavante de a´rea bom que faça gols, não da para fica contando com esse Ed Carlos, que joga sozinho que erra muito gols e que não passa bola para ninguem.

  3. Não gostei da atitude do Dudu, que de forma infantil deu um soco no jogador do Brasília e levou cartão vermelho, o Gama poderia ter saído com uma vitória. A torcida viu muito bem esse fato lamentável, que ocorreu ao lado da ala onde estava os torcedores gamenses.


Leave a Reply

Pesquisar este blog