quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gama realiza coletivo e apresenta reforço

Autor: Marcelo | quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | Categoria: |


O Gama realizou um coletivo no estádio Bezerrão visando a partida de estréia diante do Ceilândia no estádio Abadia neste sábado. Como era de se esperar, o coletivo foi curto e não houveram entradas duras. O jogo demonstrou que defensivamente o Gama vai bem, mas o ataque ainda precisa de ajustes. O coletivo terminou com vitória dos titulares por 1x0. Um belíssimo gol por sinal de Edicarlos que driblou o goleiro Róbson antes de concluir.
Chamou a atenção também a atuação de Tallys no time reserva. O meia chamou a responsabilidade das bolas paradas e fez boas jogadas, inclusive aplicando um chapéu no lateral esquerdo Djalminha.
Mas o dia não foi só de coletivo. Aproveitando o ensejo o Gama apresentou o seu novo reforço para o candangão. Trata-se do lateral esquerdo Kaká ex-Brasiliense e Brasília. Curiosamente o jogador fora anunciado pelo Ceilandense e fugiu no primeiro dia de trabalho para o Brasília, seu ex-clube onde também não acertou.
Os sócios torcedores Vilson de Sá e Hugo Almeida foram os sorteados para acompanhar a delegação do Gama no jogo diante do Ceilândia.

Até o momento 2 comentários:

  1. Eu estava lá e esse Tallys joga muito mesmo!!
    Esta um pouco fora de forma, mas isso com o tempo melhora.
    Agora ñ dá para o Thiago Silva, ele é muito fraco para ser titular do ataque do Gama, precisamos de um camisa 9 matador, o Gama tem q trazer alguem q saiba fazer gols, pq o time cria jogadas para os atacantes ai chega na cara do gol e ñ faz!!
    Tem q trazer esse centroavante!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Que isso tambem estava lá e o Tallys acabou com o treino.
    Otimo jogador, tenho certeza que será uma otima contratação do Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog