domingo, 10 de janeiro de 2010

Equilíbrio marca coletivo

Autor: Marcelo | domingo, 10 de janeiro de 2010 | Categoria: |

Ontem o alviverde realizou um coletivo no CT do periquito visando definir a equipe que vai entrar em campo na terça feira diante da Anapolina-GO no estádio Bezerrão às 20:30. O coletivo foi bastante equilibrado e o técnico Gérson experimentou colocar Geraldo e Kabrine nos lugares de Thiago Silva e Yomisio respecivamente. Mas as mudanças não surtiram o efeito desejado. Tanto que os reservas abriram 2x0 no primeiro tempo com gols de Mexirica e Paulo Renê.
Somente com a volta de Thiago Silva é que os titulares reagiram e empataram a partida em 2x2 com gols do próprio Thiago Silva e do lateral direito Dudu. Gérson explicou que queria ver como se portava a equipe com dois meias e apenas um atacante.
Os jogadores folgam neste domingo e se reapresentam somente na segunda.

BOM SINAL? CEILÂNDIA PERDE
AMISTOSO
O adversário de estréia do alviverde no candangão (Ceilândia) realizou um amistoso ontem diante do Morrinhos-GO no estádio Abadião e mesmo reforçado pelas estrelas Dimba e Alan Dellon acabou sendo derrotado por 1x0. Sobraram cartões e expulsões e faltou futebol ao Gato. O Ceilândia recebe o Gama em seu estádio dia 16/01.

Até o momento 1 comentários:

  1. O Gama tem q dar a vida neste jogo contra o Ceilândia, pois se vencer, o proximo jogo será aqui e o estádio estara lotado, pressão total para cima do Túlio e seus companheiros, e assim mais pessoas vam pegar confiança no time e se associaram.
    GAMÃO SEMPRE!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog