quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

COPA SANTIAGO - A máquina alviverde!

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 | Categoria: |

A garotada do Gama atropelou o América/MG e foi à semifinal
Foto: Wladson BB (diretamente de Santiago/RS)


Jogadores, comissão técnica e torcedores tinham certeza que não seria fácil fazer uma participação de sucesso em um campeonato de nível internacional. Mas com o pé no chão e muita qualidade técnica a equipe que representara o DF na Copa Santiago foi avançando aos poucos e com 3 empates e 2 vitórias chegou a semifinal do campeonato.

Isso mesmo, na noite de ontem o Gama enfrentou a equipe do América/MG pelas quartas de final e venceu pelo placar de 1x0. Gol de Juninho aos 7 minutos do primeiro tempo.

Agora o periquito do DF aguarda o resultado da partida entre Grêmio/RS x Belgrano/ARG que começará as 20:30 desta quinta-feira para saber quem vai ser seu adversário na semifinal que acontecerá amanhã às 21horas.

Segundo o preparador físico Wladson Bb - que está sempre mandando informações ao BloGama.Net - o clima na delegação Gamense é de animação.

"O clima está muito bom, todos estão animados com a classificação. A partida de semifinal é amanhã e isto é bom para nós, já que pegaremos o adversário com menos de 24hrs de descanso e nosso jogo foi ontem".

Cerrado em alta

Assim como o Gama, outro alviverde está na semifinal. A equipe que além de ter em comum com o Gama as cores, tem também uma amizade entre as torcidas organizadas e fica localizado há menos de 200 quilômetros da cidade do Gama, estamos falando do time do Goiás. O esmeraldino venceu o Guarani/PAR ontem e espera o resultado da partida entre Internacional/RS x Vasco/RJ para saber quem vai ser seu adversário na semifinal.

Desculpas

O BloGama pede desculpas a seus internaltas pela falta da transmissão do jogo nas quartas de final. Todos os integrantes do blog estavam na partida entre Gama x Luziânia no estádio Bezerrão e não foi possível fazer o placar ao vivo.

Até o momento 2 comentários:

  1. leandro 10 esta jogado muito, eu ja tinha falado q ele jogava muito, tai..................veja os comentarios na radia santiago...site copa santiago.

  2. vamos ganha hoje estou torcedo por voces,gamaoooooooooo


Leave a Reply

Pesquisar este blog