sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

COMO? Sócios "fantasmas" aparecem em borderô

Autor: Marcelo | sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 | Categoria: |


Apesar de existirem apenas pouco mais de 430 sócios torcedores, o borderô oficial informa que 800 entraram no estádio Bezerrão para assistir Gama x Botafogo.


Uma informação no mínimo contrangedora apareceu no Borderô oficial da partida entre Gama e Botafogo ocorrida nesta última quarta-feira. Já é usual que os clubes divulguem oficialmente um público menor ao que existe de fato no estádio. Oficialmente 4.878 pessoas compareceram ao Bezerrão naquela noite para ver o empate entre o time da casa e o alvinegro candango. Só que uma informação chocou a torcida: destes 4878, oitocentos seriam sócios torcedores que entraram no estádio.
Só que no momenmto somente pouco mais de 430 sócios estão cadastrados no sistema informatizado do programa. De onde então vieram os outros 370?
O esclarecimento foi dado pelo coordenador do programa Sócio Torcedor, Nur Omar Shehadeh. Segundo ele, no borderô foram incluídas todas as pessoas que tiveram gratuidade na entrada. Basicamente quem trabalhou no dia da partida (policiais, bombeiros, funcionários da ambulância e seguranças) além de um grupo de idosos que exigiu a franquia na entrada.
Nur Omar disse que foi uma forma de o clube informar o número de não pagantes existentes no jogo ao preço simbólico de R$1,00 a fim de diminuir o valor dos encargos sobre o total do montante.

YOMISIO VAI PARA O JOGO
Como Iron levou o cartão vermelho na última partida, o técnico Gérson não fez mistério e já adiantou que Yomisio será o seu substituto para a partida do alviverde diante do Brasília no CAVE. Com isto o esquema tático não será alterado. Edicarlos não treinou ontem e foi poupado com dores na perna devido à uma entrada dura que levou no jogo passado. Não se sabe se o baixinho terá condições de atuar na próxima partida.

Até o momento 4 comentários:

  1. Sem Edicarlos vai ser foda, pois o cara é matador.

  2. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Infelizmente se ñ puder contar com o Edicarlos vamos para cima deles com oq nós temos mesmo!!
    Coloca o Keké e avisa para ele q é a oportunidade dele neste campeonato, ele sabe jogar mas precisa mostrar mais futebol no profissional pq no amador ele arrebenta!!
    Com o Yomisio e o Keké nestas vagas o time continua forte!!
    Só a vitória nos interessa!!
    GAMÃO FORÇA E TRADIÇÃO

  3. Nunca gostei de improvisação, e acho que para vaga do baixinho Iron poderia muito bem jogar um jogador da posição. acho sim o yomisio um bom jogador só que de lateral direito. e acho que treinador poderia da uma vaga para o volante Oliveira que dos amistosos que eu vi jogou muito bem. e além de ser um bom jogador é da nossa base.

  4. Que isso Marcelo!

    Essa conversa de que é uma forma de contabilizar o publico não pagante é uma furada.

    Se para cada real declarado se paga um imposto de outros encargos, por que contabilizar 1 real como valor simbolico para quem não pagou?

    A diretoria do Gama deve esta cheia da grana, ou entao ta jogando merda no ventilador, rasgando dinheiro...

    O proprio sócio torcedor não deveria ser contabilizado na arrecadação de publico, pois os sócios são arrecadações financeiras para serem contabilizadas mensalmente...

    Somos ROUBADOS discaradamente!

    NUNCA que tinha apenas 4.878 pessoas no estadio.

    Eu só me pergunto, a diferença vai para o bolso de quem? Wagner Marques?


Leave a Reply

Pesquisar este blog