sábado, 23 de janeiro de 2010

Brasília x Gama - Para reviver o passado

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 23 de janeiro de 2010 | Categoria: |

O clássico mais badalado de décadas atrás promete ser um jogão para o torcedor mais recente


O Gama realizou na tarde da quinta-feira um rápido treino tático. No treinamento o técnico Gérson Vieira corrigiu erros da última partida e orientou seus comandados.

Na manhã de sábado houve apenas uma recreação para soltar a musculatura dos jogadores, já na parte da tarde o elenco alviverde entrou em concentração visando a partida de domingo contra o Brasília.

O Gama vem de uma vitória e um empate no Candangão 2010. O alviverde estreou com vitória de 3x0 sobre o Ceilândia em pleno Abadião e empatou com o badalado Botafogo-DF no estádio Bezerrão por 2x2 na última quarta-feira.

Já o Brasília vem de uma derrota e uma vitória respectivamente. O colorado do DF perdeu a primeira partida contra o Atlético Ceilandense por 2x1 e venceu seu segundo confronto contra o lanterna Luziânia em 1x0.

Thiago Silva, agora do lado alviverde falou com exclusividade ao CDE sobre a partida contra seu ex-time: “Estamos trabalhando forte mas com os pés no chão para essa partida de domingo. Estamos focados na vitória, vencer ou vencer. Só pensamos na vitória”.


Desfalques

O Gama possivelmente estará desfalcado de seu destaque até aqui, o atacante Edicarlos sofreu uma torção no joelho e só é possível confirmar se vai jogar ou não em uma avaliação feita momentos antes da partida.

Um desfalque certo é o volante Iron que foi expulso após uma discussão com o botafoguense Zé Carlos. Quem terá a difícil missão de substituir o baixinho Iron será o polivalente Yomísio que ficou quase 11 meses se recuperando de uma contusão e está voltando aos poucos. Já para substituir o atacante Edicarlos há 3 jogadores que estão no páreo. O jovem Vinícius é o mais cotado, já que ainda não teve chance de mostrar seu futebol e vem treinando bem há muito tempo. Os outros dois jogadores que estão na briga são: Keké e Paulo Renê, ambos já entraram no decorrer das duas partidas até agora.

---

Local: Estádio do Cave
Horário: 16 horas
Valor do ingresso: R$5,00

GAMA: Alencar; Dudu; Pedrão, Thiago Eciene; Djalminha; Betson, Ferrugem, Yomísio; Kabrine; Thiago Silva e Vinícius (Keké, Paulo Renê)

BRASÍLIA: Diego; Jamur; Piu, Luiz Henrique; Magrão; Bruno, Rodrigo Orst, Ceará; Fernandinho; Abimael e Vágner do Canto.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog