quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gérson faz último coletivo antes da estréia

Autor: Marcelo | quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | Categoria: |


Depois de levar bolo da Anapolina-GO, o técnico Gérson faz hoje no estádio Bezerrão o último coletivo visando a estréia diante do Ceilândia no estádio Abadião às 16:00 horas. O treinamento começa à partir das 15:30 e será aberto aos sócios torcedores.
Durante o treinamento será efetuado o sorteio de dois sócios que acompanharão ao delegação no dia do jogo e assistirão a partida na tribuna de honra do estádio Abadião. A equipe não deve mudar muito daquela que vem entrando nos treinamentos da semana.
No gol o titular absoluto é Alencar. Na direita, o lateral Dudu vem ganhando a confiança do técnico Gérson. Na esquerda Djalminha deve continuar apesar de não ter tido uma boa atuação no último amistoso diante do CRAC. A zaga continua sendo formada por Pedrão e Thiago Eciene.
No meio de campo, Gérson experimentou escalar três volantes e colocar Ferrugem na armação das jogadas, mas o resultado não foi o esperado. Com a recuperação de Kabrine, Ferrugem deve voltar a ser o terceiro volante e fazer o meio de campo com Betson e Iron. Tallys ainda fora de forma deve entrar mas somente por alguns minutos. No ataque Edicarlos continua titular incontestável, mas Thiago Silva ainda precisa de uma atuação convincente para ganhar a confiança do exigente treinador. Keké que vem treinando bem, Jaime Mexerica e a revelação dos juniores Paulo Renê são ameaças constantes à sua titularidade.

Até o momento 3 comentários:

  1. Esse Thiago Silva precisa mostrar muito futebol ainda para esta torcida.
    Se nos treinos ele quando fica na cara do gol fica nervoso, imagina no jogo cheio de gente!!
    Mas espero q ele arrebente neste Candangão..
    Boa Sorte ai pra ele.
    Ah um recado para o Gerson,
    ESSE CANDANGÃO É DO KEKÉ dê oportunidade para ele!! Estou acompanhando os treinos e ele quer jogo.

  2. Eu colocaria no ataque Edicarlos e Kéké. Essa seria a chance do kéké mostrar que sabe ou que é só pressão!

  3. Galera, o Keke precisa de experiência! Esforçado o cara é!!! Espero que arrebente, e eu queime minha lingua...


Leave a Reply

Pesquisar este blog