sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GAMA x Brasiliense - Nem tudo está pronto

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 | Categoria: |



Faltando apenas 2 dias para o clássico, dúvidas ainda rondam a cabeça do técnico Gérson Vieira
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.net)


Questionado sobre quem seria o substituto do artilheiro Edicarlos, Gérson foi enfático: "Não é fácil substituir o artilheiro do campeonato, mas quem entrar vai fazer um belo trabalho e honrar a camisa do Gama".

---

Em uma tarde nublada e com leve chuva, o Gama realizou o último coletivo antes do clássico de domingo.

O técnico Gérson Vieira insistiu no posicionamento da defesa que foi a dor de cabeça do periquito nas últimas rodadas do candangão.

No ataque a dúvida é para ver quem entra no lugar do baixinho Edicarlos, a vaga está entre Vinícius – que vem entrando bem nos jogos -, Keké, segundo Gérson, ajudará muito pela sua estatura, e Tallys – que tem a preferência do técnico por suas características serem parecidas com as do ausente Edicarlos.

A mudança no time titular ficou por conta da entrada de Yomísio no lugar do até então titular absoluto Betson.

O capitão Alencar diz que a equipe está preparada para o clássico de domingo: “A nossa equipe é jovem mas é aguerrida, está sempre buscando o resultado. Sempre que estivemos em uma situação difícil na partida procuramos buscar, o Gama hoje é um time difícil de se jogar contra”.

O provável Gama é:

Alencar
Dudu
Thiago Eciene
Pedrão
Kaká
Iron
Yomísio (Betson)
Ferrugem
Kabrine
Tallys (Keké, Vinícius)
Thiago Silva

Cães de guarda

Papo descontraído no gramado do Estádio Bezerrão
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.net)

Após o fim do treino coletivo os dois ficaram conversando enquanto os jogadores reservas faziam treino físico. O zagueiro Thiago Silva e o volante Iron conversaram a sós por mais de 30 minutos, além de estarem juntos no periquito em 2010 os dois jogaram o Candangão 2009 pelo Brasília.

Thiago Eciene disse ao BloGama que a fórmula para não tomar gols é a únião do time. "Estamos há muito tempo treinando juntos, sempre conversando. Sabemos que o time do brasiliense é muito técnico pararemos eles se jogarmos juntos. Vamos criar uma liga entre a defesa e o meio campo para diminuir os espaços e evitar de fazer faltas perto da área porque a bola parada deles é muito forte".

A tenda do sócio!

Quem chegou para comprar o ingresso antecipado no estádio Bezerrão teve uma surpresa. Uma tenda do sócio torcedor foi montada ao lado da bilheteria e os torcedores que se associavam ganhavam um ingresso já para a partida de domingo contra o Brasiliense.

O gerente do projeto, Nur Omar disse que a iniciativa deu certo: "Já fizemos várias novas assinaturas só nessa tenda, tiveram 10 pessoas que chegaram praticamente juntas para comprar o ingresso da partida e após conhecerem o projeto saíram como sócio-torcedores".

Se você quiser aderir ao sócio-torcedor ou comprar ingresso antecipado basta ir à tenda localizada ao lado da bilheteria do estádio Bezerrão.

Até o momento 1 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Eu assisti ao treino e gostei da entrada do Yomisio no lugar do perdido em campo Betson, mais toque de bola no meio com a entrada dele.
    Eu prefiro a entrada do Keké no lugar do Edicarlos, assim o time ganha na força fisica e na altura.
    A idéia da tenda foi muito boa, quero ver se os torcedores iram mesmo comparecer no domingo, espero q sim eu estarei la e ja comprei ingresso para uma pessoa ir comigo!!
    Vamos apoiar mais nosso time galera!!
    GAMÃO FORÇA E TRADIÇÃO


Leave a Reply

Pesquisar este blog