quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 | Categoria: |

Assisita agora aos gols e melhores momentos da partida entre Gama e Luziânia.

Até o momento 6 comentários:

  1. Ontem o jogo foi bom, o Gama não atuou bem, perdeu seu artilheiro para o jogo de domingo contra o time artificial mas, nós torcedores e sócios torcedores estamos confiantes em uma vitória a fim de que o Gamão retome o seu lugar que é de direito: a hegemonia do futebol local. Uma coisa que me chama a atenção é o rigor que os árbitros estão tendo com o Gama, no jogo contra o Guará-Botafogo e ontem contra o Luziânia. Eu cheguei a pensar que tiraram o Edicarlos do jogo de propósito para ele não jogar contra o time artificial.
    VAMOS LÁ GAMÃO, PRONTO PARA SER UNODECACAMPEÃO!

  2. Está mais do que claro que os árbitros estão agindo de má fé contra o time do Gama. Nas três últimas partidas, três expulsões, e a expulsão do Edcarlos ontem não tenho a menor dúvida que foi por "encomenda". É uma vergonha a arbitragem do futebol de Brasília, a maioria dos árbitros continuam se vendendon na maior cara de pau, os caras são cínicos. Lamentável.
    Sócio Torcedor 26

  3. "Edicarlos do jogo de propósito para ele não jogar contra o time artificial"

    "Está mais do que claro que os árbitros estão agindo de má fé contra o time do Gama. Nas três últimas partidas, três expulsões, e a expulsão do Edcarlos ontem não tenho a menor dúvida que foi por "encomenda".

    Falaram tudo.

  4. Concordo com os amigos alviverdes. TODO ANO é essa palhaçada da arbitragem prejudicando o Gamão a mando do Sr. LEON. Espero não sermos garfados no clássico de domingo, ainda mais com o jacaré abatido por conta da derrota para o Ceilandense. Falando nisso, como anda o placar dos clássicos mesmo????

    Marcommand, gamão sempre!

  5. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Galera segundo informações os ingressos para o jogo contra os Largatixas começão a ser vendidos na sexta e até 16:00 do Sábado o ingresso terá preço de meia entrada no caso 10,00 reais Leste e Sul, 15,00 reais Oeste vamos comparecer e lotar o Bezerrão!!
    GAMÃO FORÇA E TRADIÇÃO

  6. Marco
    A lagartixa está com uma vitória a mais do que o Gama em clássicos. Em 37 confrontos foram 13 vitórias do Jacaré, 12 do Gama e 12 empates. O Gama marcou 39 gols e o Brasiliense 46. O último confronto terminou em 1x1 pela semifinal do candangão de 2009.


Leave a Reply

Pesquisar este blog