quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ROUPA NOVA - Apresentamos o novo uniforme do Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | Categoria: |


A Superbolla divulgou o novo uniforme que o Gama irá utilizar em 2010 no campeonato candango na série C. Ainda sem os patrocínios, a camisa será utilizada já neste final de semana quando o alviverde estreará na competiçao diante do gato Ceilândia sábado às 16:00 horas no estádio Abadião.
A nova camisa que virá nas cores verde e branca estará à disposição nas lojas a partir do dia 22. Um terceiro uniforme pode pintar como novidade.

Até o momento 9 comentários:

  1. Seria interessante um 3° uniforme, mas sem invencionisses!!!!!!!!!!!!

  2. o Terceiro tinha que ser listrado!

  3. depois diz que não tem patrocínio... a super bola não está colocando o nome dela na camisa do gama de graça...

  4. Pedro, o patrocinio da superbolla é justamente o fornecimento gratuito do material esportivo para o Gama, o time não recebe nada financeiramente. A não ser que a fornecedora divida o lucro das vendas dos materiais.

  5. Não devemos esquecer a tradição e a identidade dos nossos uniformes, pois não somos um time de pelada, nosso uniforme principal é verde com pequenos detalhes brancos e o reserva é branco com pequenos detalhes verdes, não precisa de um terceiro uniforme, pois pode tirar a nossa tradição, agora um uniforme de treino diferenciado pode ser feito e vendido como JÁ OCORRE.
    Anderson 100% Gamão

  6. O terceiro uniforme esta show, já esta todo pronto, vi em fotos.

  7. Caro Anderson,
    Se um terceiro uniforme tirasse a tradição de alguém o Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Corinthias entre outros, todos ñ perderam suas tradições, pq isso aconteceria com o Gama??
    Muito pelo contrario eles ganharam dinheiro com o maior numero de camisas vendidas. Vc lembra qnd lançaram as camisas roxas do Corinthias, muitos nas ruas aderiram, e a azul do Palmeiras vixi perdi as contas. Então eu concordo sim com esse terceiro uniforme, e q ele venda bastante!!

  8. Bonito o novo uniforme do GAMAÃO. Vou comprar uma camisa para mim e outra para os meus dos filhos que são gamenses. Já pensou se todos fossemos ao bezerrão com a camisa do gama, como ficaria bonito. Chega de ver pessoas no bezerrão como camisa de flamengo, corinthians, palmeiras.....etc.

  9. Seria interessante sim um terceiro uniforme do gama, como tem a maioria dos clubes brasileiros e também do exterior. O Barcelona, por exemplo, deve ter uns 5 uniformes. Abraçõ gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog