terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hora do teste de fogo?

Autor: Marcelo | terça-feira, 5 de janeiro de 2010 | Categoria: |


Seguindo sua preparação para o campeonato candango, o Gama vai à Catalão-GO enfrentar o CRAC no estádio Genervino Fonseca para um amistoso nesta quarta feira às 20 horas. A partida servirá para que o comandante alviverde Gérson tenha uma noção do que o time pode render diante de um adversário teoricamente forte: "No jogo contra o CFZ o time correu muito mas não foi pressionado. Já contra a seleção do amador o Alencar pegou apenas três vezes na bola. Agora diante de um adversário qualificado é que veremos como se comporta o time sob pressão" disse o comandante.
Para Gérson este é o momento de ver se o alviverde precisará se reforçar em algum setor, embora o técnico alviverde tenha repetido diversas vezes que está satisfeito com o que possui. Gérson poderá contar com todos os jogadores exceto Kabrine que sofreu uma torção leve no tornozelo e será poupado. Para o seu lugar Gersão preferiu adiantar Ferrugem e colocar mais um volante (Yomisio), dando a entender que dará prioridade à marcação. Tanto que obrigou até os atacantes Edicarlos e Thiago Silva a pressionarem a saída de bola do adversário no último coletivo. O meia Tallys contratado pelo Gama junto ao Ipatinga deverá chegar amanhã mas não acompanhará o elenco.
O Gama deverá entrar em campo com: Alencar; Dudu, Thiago Eciene, Pedrão e Djalminha; Betson, Iron, Yomisio e Ferrugem; Edicarlos e Thiago Silva.
Já o CRAC que vem fazendo bons campeonatos locais vem com um time repleto de desconhecidos neste ano. Para a alegria alviverde, o goleiro do time catalão é André Zandoná que ficou conhecido aqui por "Frangoná" quando defendeu o Gama ano passado.
o técnico é o experiente Ney da Matta e os destaques da equipe alvianilada são o lateral direito Flávio, o meia Renatinho e o atacante Alê Menezes. O CRAC fez apenas um amistoso diante da equipe sub-20 e venceu por 2x1. O provável CRAC será este: André Zandoná; Ronaldo, Henrique, Wilson e Flávio; Edimar, Marcos José, Renatinho e Camilo; Alê Menezes e Rafael.

SÓCIOS TORCEDORES ACOMPANHARÃO A DELEGAÇÃO
Os torcedores Wésley Quirino e João Marcos Nogueira foram os sorteados para acompanharem a delegação do Gama para o amistoso de amanhã. O amistoso contra o Trindade ficou de ser confirmado, já que eles jogarão contra o Celândia e o Botafogo-DF nesta semana.

PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO CAMISA 1979 SURPREENDE
Por ser um mês de férias e início de ano, a participação dos internautas na promoção camisa 1979 foi surpreendente. Você não pode ficar de fora dessa! Participe do sorteio clicando no menu "PROMOÇÃO BLOGAMA" acima e concorra a duas camisas históricas do Gamão.

Até o momento 2 comentários:

  1. Neste time, colacaria o Michirica, o Vinícios , o Elivelton e o Alan como titulares.

  2. Enquanto o ceilandia vai de Dimba e Alan Delon, o Gama vai penando em amistoso...


Leave a Reply

Pesquisar este blog