terça-feira, 29 de março de 2011
Má fase do Gama faz a primeira vítima
Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 29 de março de 2011 | Categoria:
|
Especulações sobre atraso de salário, baixo rendimento do time durante todo o campeonato e mal tratamento do presidente com a torcida levantaram a hipótese de uma crise no maior detentor de títulos do DF.
A situação fez a primeira vítima ainda no sábado, quando o Gama foi derrotado por 3 a 0 para o Brasiliense em pleno Bezerrão lotado. O técnico não caiu, jogadores não foram dispensados em massa, nada disso. Quem pagou o pato foi o assessor de imprensa do clube, Thiago Henrique de Morais. O profissional de comunicação recebeu sua dispensa diretamente do presidente Paulo Goyaz.
O jornalista que fazia o trabalho de assessorar meios de comunicação diversos e atualizar o site do Gama foi demitido por Paulo Goyaz após não acatar um pedido que fugia sua atribuições profissionais.
Por enquanto não foi noticiada a contratação de um novo profissional para a área da comunicação e o site oficial do clube já está com notícias defasadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá certo o Thiago, esse PG é um f... mesmo
(Comentário editado pela moderação)
Thiago, você estava fazendo um trabalho até bom, mas esperamos você nas arquibancadas torcendo pelo nosso Gamão, um dia essa diretoria vai sair.
Quem tem que sair URGENTEMENTE é essa diretoria mercenária.