sexta-feira, 18 de março de 2011

Categorias de Base estréiam na Copa AGAP domingo

Autor: Marcelo | sexta-feira, 18 de março de 2011 | Categoria: |


O Gama vai disputar a AGAP nas categorias infantil a juniores.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Começa neste final de semana a 12ª Copa AGAP de futebol Categorias de Base. A competição que é organizada todos os anos pela Associação de Garantias ao Atleta Profissional traz boas recordações ao Gama já que ano passado as categorias de base do alviverde ficaram classificados entre os primeiros em quase todas as categorias.

Este ano o Gama disputa a competição em todas as categorias. A categoria Infantil do Núcleo do Gama (96) será representada com o nome DF/FC enquanto a Juvenil (95) será representada com Gama Núcleo. Ambas as equipes estão no grupo A juntamente com Recantense, Gol de Letra, Vila DVO, COENGE, HD Sport e Cidade Ocidental. Os jogadores serão treinados interinamente pelo técnico Gabriel Magalhães.

As equipes campeã e vice juvenil do ano passado (DF/FC e Gama/FUNFA) que são as equipes 94 e 93/92 respectivamente também participarão da competição. Para estes o campeonato começa na semana que vem e servirá como um torneio de preparação para o Campeonato Candango de Juniores cujo início está previsto para maio. Estes terão o comando do técnico Enock Lopes.

Como primeiro desafio, a equipe infantil e juvenil jogarão na primeira rodada contra as equipes do CTFAO. O jogo será realizado no campo do CTFAO localizado no CAUB I (segunda entrada depois da barreira eletrônica na pista Catetinho-Balão do Periquito sentido Gama). O Infantil entrará em campo às 09:00 enquanto o Juvenil às 10:30.

Pesquisar este blog