domingo, 6 de março de 2011

CANDANGÃO 2011 - Brasiliense vence Formosa e ajuda Gama

Autor: Marcelo | domingo, 6 de março de 2011 | Categoria: |


No complemento da 11ª rodada, o Brasiliense recebeu a equipe do Formosa em seu estádio e fez o dever de casa. 2x1 para o time amarelo que praticamente assegura a classificação em primeiro lugar com 25 pontos enquanto a surpresa goiana permaneceu com 17 na terceira colocação. O Gama segura a vice-liderança com os mesmos 17 pontos do Formosa porém com melhor saldo de gols (7x4).

Com o resultado, o jogo de quarta feira que vem ganha ares de decisão. Quem vencer fica mais próximo da vaga à segunda fase e pode desfrutar do benefício de decidir a vaga em casa. Gama e Formosa se enfrentam no próximo dia 09/03 às 20:30 no magnífico estádio Bezerrão. No primeiro turno o Formosa impôs a primeira derrota ao Gama na competição quando venceu por 3x1 no estádio Diogão.

Até o momento 6 comentários:

  1. Se DEUS quiser sairemos com a vitória do jogo de quarta-feira .

    GAMÃO MINHA VIDA É VOCÊ !!!

  2. agora na quarta e so o gama fazer o dever de casa porque 'em casa' ele pega o formosa. vai la gamao.

  3. O Gama pela tradição que tem não precisa de ajuda de time nenhum, muito menos dessa lavanderia!!!O que precisamos é de uma diretoria competente para montar um time competitivo e vencedor ao altura da nossa grandiosa e fanática torcida, isto sim é o que precisamos. Fora Paulo Laranja e sua corja...!!!
    Antonio

  4. O problema é que o Gama não se ajuda.

  5. O GAMA TA UMA BOSTA!
    SO O GOLEIRO Q TA BOM
    III O INGRESSSO CARO TBM

  6. O GAMA TEM D TD PRA SER CAMPEAO CANDANGO


Leave a Reply

Pesquisar este blog