quarta-feira, 30 de março de 2011

"Vamos dar a volta por cima"

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 30 de março de 2011 | Categoria: |



Mesmo iniciando mal o quadrangular final o clima interno no Gama é de superação para crescer na parte final do campeonato.

O Gama enfrenta o Formosa no próximo domingo em pleno estádio Diogão, na cidade goiana às 16h. Este ano o alviverde ainda não venceu nenhuma das outras três equipes que compõem o quadrangular final. Para este jogo o Periquito não contará com Evérton nem Da Silva. Na zaga Rafael Pedro e Cauê brigam pela posição, André está machucado. Para compor o meio-campo Tiago Matos deverá ser o substituto de Evérton.

Apesar do último duro golpe - com uma derrota por 3 a 0 para o Brasiliense em pleno Bezerrão - o zagueiro Pedrão se manifesta. "Peço para que a torcida não deixe de acreditar em nós. Estamos dando o nosso máximo, infelizmente as coisas não estão acontecendo. Mesmo assim vamos continuar lutando até o fim e se Deus quiser chegar até a final e sermos campeões. O grupo todo ta focado nisso", finalizou.

Até o momento 7 comentários:

  1. bela materia serginho !

    Agora Serginho tenta trazer informaçoes sobre "BRASILEIRAO NO DF 20 clubes negociam mando de campo no estadio Bezerrao no GAma (DF)"

    Tenta trazer essas informaçoes pra nos Sergio?

    Agradeço desde ja !

  2. é msm Sergio vi em alguns jornais falando do Brasileirao no Df q 20 clubes negociao mando de campo no estadio Bezerrao


    Tenta trazer informaçoes sobre isso pra nos ?

  3. Brasileirao no DF seria bom de mais !
    pelo oq li tem 20 clubes negociando mando de campo no bezerrao

    Sergio tenta trazer informaçoes sobre isso pra nos

    Vlw Blogama !

  4. Estou a procura de algo. A única coisa que achei até o momento foi uma nota da coluna do Cláudio Humberto. Vou correr atrás de mais informações, mesmo assim não creio que 20 clubes estejam interessados em mandar jogo no Bezerrão.

    É longe pra eles, tem de pagar aluguel, iluminação, segurança. Fica inviável para os clubes que não tem torcida grande em Brasília.

  5. Breno Ira Jovem GAMA :

    Acabei de ler no globoesporte.com que o Flamengo poderá fazer sua estreia no brasileirão ou no Paraná ou em Brasília, creio eu que se for aqui no Df, será no bezerrão, ou poderá ser no serejão tbm??

    segue o link da noticia.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/03/fla-estuda-possibilidade-de-estrear-no-brasileirao-fora-do-rio.html

  6. Esse time é um fracasso! Não ganha mais de ninguém. Vai tomar um sacode do Formosa! Vergonha! Não ganhou na primeira fase, rs, vai ganhar agora é?

  7. PESSOAL, DEVEMOS FICAR BEM ATENTOS, POIS ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÕES NO NOSSO TIME. VAMOS PARTICIPAR ATIVAMENTE DESSE PROCESSO PARA QUE POSSAMOS EXPULSAR NO CHUTE ESSA CAMBADA DE MAUS ADMINISTRADORES QUE TEM SE PERPETUADO NO NOSSO GAMÃO DO POVÃO. MAS É PRECISO SER BASTANTE PARTICIPATIVO PARA QUE ISTO POSSA ACONTECER. TUDO DEPENDE DE NÓS TORCEDORES QUE DEFENDEM AS CORES DESSE CLUBE QUE HABITA NOS NOSSOS CORAÇÕES TÃO SOFRIDOS ULTIMAMENTE.


Leave a Reply

Pesquisar este blog