domingo, 27 de março de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | domingo, 27 de março de 2011 | Categoria: |


Por questões éticas, apresentamos agora os melhores momentos do clássico entre Gama e Brasiliense. Embora a maior parte da torcida queira mesmo é esquecer este jogo...


Até o momento 14 comentários:

  1. Eu quero agradecer pelo post dos melhores momentos da partida. Também estou muito triste, mas estou a 1.200km do Gama e só ouvi pela internet o jogo. Assim sendo, posso ter uma compreensão melhor do que houve com o time no jogo.

  2. Fora P.G nao te aguentamos mais !!

  3. Fora P.G vc nunca devia ter apareçido aqui !!

  4. Parabenizo a Torcida do Gamão pela festa, mas não gostei de alguns que estavam balançando o alambrado no lado leste, já pensou se aquela estrutura estivesse se rompido, o que poderia acontecer: inocentes acidentados; perda de mando de campo do Gama; e prejuizo para a comunidade do Gama, lembrando que o estádio não pertence à SEG, foi feito pelo GDF a para a torcida do Gama.

    Anderson 100% Gamão

  5. Gama precisa de patrocinio !

    Cade os empresarios agora ? pra apoiar o time do gama ? Um time q tem a mairo torcida do Df e é o maior do df
    Agora o governo devia investir nos clubes do df principalmente no Gama , Brasilia e o Brasiliense

  6. jogadores de bolso vazio, não vão entrar em campo com determinaçao, haja visto, que ao contrátio do time do gama, os jogadores do brasiliense entram para jogar com vontade, determinação e motivação.

    os salários dos nossos jogadores estão atrasados, como é que um jogador entra em campo motivado ? Lembram da frase do thiaguinho " se o salário estivesse em dia, talvez aquela bola entraria "

  7. Marcelo Vaz, da próxima vez, acesse o site do brasiliense que você assiste o jogo na integra e ao vivo pela internet. Próximo jogo Brasiliense x Gama dia 01/05/11 direto do Serejão.

  8. VCS NÃO ESTAVAM ESPERANDO QUE COM ESSE TIMINHO NÓS CHEGÁSSEMOS MAIS LONGE NÃO É? EU NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL E NEM EM BRANCA DE NEVE. ADMINISTRAR FUTEBOL É TER COMPETÊNCIA E DINHEIRO. NO PRIMEIRO QUESITO A DIRETORIA DO GAMA ESTÁ REPROVADA. NO SEGUNDO TEMOS MUITA GRAMA, MAS A B... DA DIRETORIA ESTÁ SENTADA EM CIMA. VOU CONTINUAR INDO AO BEZERRÃO PORQUE SOU GAMENSE DE CORAÇÃO, MAS NÃO VOU ME ILUDIR MAIS! NOSSA TORCIDA ESTÁ DE PARABÉNS!
    JOGOIS
    (Comentário editado pela moderação)

  9. jogador sem receber num tem motivação....
    entra em campo sem sangue,vai pra concentração pensar nas contas pra pagar e na familia que tem que comer adianta nada concentrar....1 mes de atraso! começa errado termina errado

  10. jogador sem receber num tem motivação....
    entra em campo sem sangue,vai pra concentração pensar nas contas pra pagar e na familia que tem que comer adianta nada concentrar....1 mes de atraso! começa errado termina errado

  11. Os anônimos em vez de se esconderem deveriam colocar os seus nomes para aumentar o debate.
    O engraçadinho que reprovou a minha gratidão com o site por ter sido correto e ter colocado os melhores momentos, devia ficar bem feliz que o GAMA tem torcedor aqui no Estado do RJ que não nasceu e nem vive no GAMA. Esses mesmos vão as comunidades da Internet reclamar que os próprios nscidos e moradores da região não torcem para os times do DF. Novamente eu quero deixar meu apreço e gratidão ao site por ter colocado os melhores momentos para ser visto por TODOS.

  12. Marcelo Vaz,

    Ficamos realmente muito agradecidos com sua visita aqui no BloGama. Nosso objetivo é levar informações sobre o Gama a todos, independente de onde estejam.


    Abraços e volte sempre

  13. Anderson 100% Gamão :

    Marcelo Vaz, esse anônimo que te criticou só pode ser torcedor do Brasiliense e não do Gama,como já disse o Sérgio Vinícios esse espaço e para todos que admiram o nosso Gamão.

  14. da-lhe gama!!! contra tudo e contra todos quero te ver brilhando!!!!!!!!!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog