quinta-feira, 10 de março de 2011

E agora? Brasília bate CFZ e próximo jogo vale sobrevivência

Autor: Marcelo | quinta-feira, 10 de março de 2011 | Categoria: |


A torcida do Gama que já sofre a cada rodada na campanha do alviverde rumo à segunda fase vai ter que encontrar forças para suportar mais um sofrimento. Em jogo realizado na tarde de hoje no estádio Bezerrão, o primeiro clube rebaixado do Brasil em 2011 CFZ enfrentou o Brasília que luta para não lhe fazer companhia em 2011. E deu a lógica. O colorado disparou uma goleada pra cima do CFZ por 5x2.

Com isso, o Gama que será o próximo adversário do Brasília terá uma dificuldade a mais para conseguir a sonhada classificação para a segunda fase. Vai ter que vencer o Colorado que entrará em campo com a faca nos dentes para evitar o rebaixamento. Com a vitória o Brasília alcançou os 11 pontos e fica a apenas 3 do próximo time fora da zona, o Ceilandense.

Restando agora apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, confira agora os jogos que faltam para cada equipe:

BRASILIENSE: Ceilândia (c) e Brasília (c);
GAMA: Brasília (f) e Ceilândia (f);
FORMOSA: CFZ (c) e Ceilandense (f);
CEILÂNDIA: Brasiliense (f) e Gama (c);*
BOTAFOGO: Ceilandense (c) e CFZ (c);
CEILANDENSE: Botafogo (f) e Formosa (c);
BRASÍLIA: Gama (c) e Brasiliense (f);
CFZ: Formosa (f) e Botafogo (f).

*A FBF nos reservou uma última emoção no final da primeira fase. Todos os jogos da última rodada deveriam começar no mesmo horário para evitar combinações. Porém Ceilândia e Ceilandense que dividem o estádio Abadião jogam em casa na última rodada. Como dois times mandantes não podem jogar no mesmo estádio e no mesmo horário(a não ser se fosse confronto direto), a FBF ainda ficou de convencer um dos clubes a abrir mão do mando de campo. A partida seria no estádio Rorizão em Samambaia.

Até o momento 6 comentários:

  1. Parabéns para os empates. Tem gente que emapate ganha campeonato. O Gama nao tem jogadores com boa finalização, por isso, os gols nunca vao sair.

  2. Já vimos esse filme galera, podem desistir de classifição, não gastem dinheiro pra irem até o tal do rorizão.

  3. Vergonha de Brasilia. O Gama não tem nada de grande, nao dá pra viver de passado, vejam só quantos empates mediocres. O Gama acabou!

  4. Os caras chutaram muito mal pro gol, dá peido de véia, assim o goleiro pega mesmo.

  5. Nos vamos classificar contra o Brasilia e confirmar a classificação contra o Ceilandia,e seremos campeões para o desespero dos pessimistas.O time esta em segundo no campeonato e ficam nessa choradeira,a competição tá disputada,tres equipes com o mesmo numero de pontos,foi-se o tempo em que o Gama sobrava no campeonato,infelismente agora esse papel ficou para o largatixa,so nos resta correr por fora e apoiar esse time,são bons jogadores e o nosso papel e apoiar.E digo mais seremos campeões com esse time,com ou sem o apoio dos pessimistas chorões....

  6. Parabens pelo empenho dos jogadores contra o formosa,destaque para:DUDU,FABIO SILVA,ELIVELTON E GAUCHO(8)...


Leave a Reply

Pesquisar este blog