quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem diria, Gama tira jogador do Brasiliense

Autor: Marcelo | quinta-feira, 3 de março de 2011 | Categoria: |


Pelas declarações dadas à imprensa, novo reforço deve ter carreira bem curta pelo alviverde.
Foto: Site Oficial do Brasiliense

O Gama segue se preparando para o jogo de seis pontos contra o Botafogo que ocorrerá no próximo sábado às 18:00 no estádio Bezerrão. Com uma carência crônica na lateral esquerda (o lateral direito Dudu foi improvisado na função e dando conta do recado), o alviverde anunciou na noite de ontem por meio de seu site oficial uma nova contratação para o setor. Trata-se de Thyago Fernandes de 25 anos.

Thyago segue o caminho inverso de jogadores de Gama e Brasiliense, já que normalmente é o time de Taguatinga que leva os jogadores do alviverde. O jogador chega para assumir a vaga de titular já que Cláudio não se recuperou ainda de contusão e Marcelo Maciel acabou não assinando contrato. Apesar de novo, Thyago Fernandes já rodou um bom bocado. Nascido na capital, o jogador se profissionalizou no Vasco-RJ e depois rodou por Vila Nova-GO, Itumbiara-GO, Paraná-PR e Ceará-CE. Seu último clube foi o Brasiliense-DF onde se apresentou em janeiro. Suas palavras no site oficial do time amarelo: "O Brasiliense é o maior clube de Brasília. Tive até uma proposta do Gama, mas optei pelo Brasiliense, por ser o clube de maior tradição. E por ser de Brasília. Eu sou daqui e nunca tinha tido a oportunidade de jogar aqui".

Encostado no banco de reservas desde então, Thyago se desligou do Brasiliense, chega agora ao Gama e tem tudo para estrear no próximo sábado.


HISTÓRICO EQUILIBRADO
O próximo jogo contra o Botafogo-DF pode servir de tira-teima entre as duas equipes. Até hoje não houve um vencedor do embate entre ambos. Foram três jogos e três empates (2x2 e 0x0 ano passado e 2x2 no primeiro turno deste ano). Isso sem contar a conquista da segunda divisão vestindo a camisa do Ceilandense em 2009 na parceria entre os dois clubes na época.

CFZ JOGA A TOALHA DE VEZ
Último colocado na tabela e virtual rebaixado, o CFZ deu mais uma indicação que já abraçou a segunda divisão em 2012. Ontem o BID da CBF divulgou o desligamento de Carlyle do clube azul. Carlyle que foi o grande destaque da brilhante campanha do CFZ local em 2010 pela Copa São Paulo de Futebol Junior foi repatriado do Flamengo por empréstimo e não mostrou a que veio. Uma semana antes o CFZ já havia dispensado Johnes que acertou com o Volta Redonda-RJ.

Até o momento 8 comentários:

  1. E diretoria... Tirou um jogador encostado. Refugo!!!!!!!!!
    Seja bem vindo Thyago.
    Você conhece muito o futebol de Brasília ao
    dizer que os amarelos tem mais tradição que o GAMÃO!! Ele podem estar em melhor condições, mas para um time lavanderia($$$), seus investimento são bem tímidos!!! Deveriam estar na primeira divisão...
    Mas tudo bem, foi se profissionalizar com os caricas, ficou fora da realidade do futebol local. Entendo seu lado, foi o que você escolheu para ganhar a vida. Todo mundo, sem exceção, fala bobagem vez ou outra na vida!!! E veja, onde você veio parar... Afinal você é um profissional, precisa mostrar serviço para aparecer.
    Seja feliz no Gama!!! :-(

  2. Não fez o caminho inverso, o caminho normal e esse.

    Bons jogadores do Gama vão para o Brasiliense e os lixos do Brasiliense vêm para o Gama.

    Esse cara não deveria vestir a camisa do Gama. É um safado! Se um dia eu voltar a assistir jogos do Gama e esse cara estiver em campo, vou vaiá-lo.

  3. AGORA SIM VC VAI JOGAR NO MAIOR DO DF!!! OU NÃO DEPOIS DESSAS DECLARAÇÕES NINGUEM QUER VC AQUI!!!
    FORA DO MEU GAMÃO!!!

    FORA!!!
    CHEGA DE MERCENÁRIOS NA GAMA!!!

    NINGUEM QUER VC AQUI!!!

    VC EH UM FANFARRÃO!!!

  4. Vc não eh bem vindo aqui!!! fora!!!

  5. O Gama não tirou ninguém do jacagay. Pegou um resto que foi dispensado por estar acima do peso.
    Título infeliz do blog. Só não foi mais infeliz que as declarações desse cara que já pode ir embora. Que morra no banco do time 'tradicional' dele...

  6. Corrigindo a noticia sobre o jogo de sábado contra o Botafogo-Df o jogo vai ser ás 18:00 e não ás 16:00

  7. Thyago você demostrou que não sabe nada do futebol de Brasília,mesmo tendo nascido aqui,você só demostrou que é apenas mais um que vai aonde te pagam,vc não teve oportunidade em Taguatinga foi mandado embora de lá e agora tem que engoli tudo que desse e vestir ai sim,a camisa do time mais tradicional do DF.todos nós temos que pretar atenção no que falamos para depois não nos arrependermos. Mais uma vez a diretoria mostra toda sua incopetencia em contratar esse tipo de jogador que não vai acrecentar em nada ao time. esse cara tem que vir a publico e se retratar com toda torcida do GAMA ou é melhor nem entra em campo.

  8. É mais um mercenário que vem para o gama. Veio para o gama por que os pamonhas de taguatinga dispensaram ele. Concordo com o flávio mel. Ele deve ser retratar perante a torcida do TIME MAIS TRADICIONAL DA CAPITAL DA REPÚBLICA. Impressionante como essa "eterna" diretoria não acerta uma.

    Adriano


Leave a Reply

Pesquisar este blog