domingo, 27 de março de 2011

QUEM SEGURA? Goianos detonam Botafogo e pulam pra 2º

Autor: Marcelo | domingo, 27 de março de 2011 | Categoria: |


Pelo complemento da segunda rodada do quadrangular final, o Botafogo recebeu a equipe do Formosa no CAVE à tarde. No entanto a filial do glorioso alvinegro carioca foi derrotada pela surpresa goiana pelo placar de 3x1.

China abriu o placar aos 16 minutos, mas nem teve tempo para comemorar pois o recém contratado Claudionor empatou dois minutos depois. o Formosa ampliou o placar com Claudionor de novo e no segundo tempo Éder deu números finais à disputa.

Com isso Gama e Botafogo são os primeiros times que estréiam com derrota em casa e dividem a lanterna com nenhum ponto. Pior para o gama que ficou com menos três de saldo. Na ponta seguem Brasiliense e Formosa com três pontos ganhos com o time amarelo na ponta pelo saldo de gols.

A próxima rodada está marcada para o próximo domingo(03/04). O Gama viaja até Formosa onde enfrentará o empolgado time da casa no estádio Diogão enquanto o Brasiliense recebe o Botafogo. Todos os jogos às 16:00.

Até o momento 4 comentários:

  1. Gama, vergonha, time e diretoria sem vergonha!!!

  2. Olhando a campanha do gama na primeira fase do candangão 2011, vi que dos 14 jogos ganhamos somente 5, sendo 2 vitórias sobre o brasilia (rebaixado) e 2 vitórias sobre o CFZ, também rebaixado, e 1 vitória sobre o ceilandense, penultimo colocado. Não ganhamos de nenhum dos 3 times que estão no guadrangular final. Como se empolgar e ter alguma esperança?

  3. Gente!!! Com esse time do Gama... Chegou como nesse quadrangular???!!!!
    Ehhh, sugiro torcer para o Formosa!!! Tem mais equipe, e é o único em condições de encarar o adversário do time lavanderia -$$$$!!!
    Ver os amarelos lavanderia - $$$$ - levar mais um título vai ser duca...
    Não fui ao estádio, estava viajando a serviço, mas por comentários de pessoas sérias e equilibradas o juiz não foi injusto em suas expulsões...
    Ah, estou lendo sobre destituir o PG, façamos isso de forma responsável e com respaldo jurídico. Para isso é necessário uma liderança que possa conduzir de forma coerente e pacífica, sem treslouquices e atitudes radicais!!! Radicalismo em último caso...
    Foi bom ver o estádio cheio, isso demostra a força que temos, nós torcedores...
    Olha numa boa, campoenato de 2011, sem change!!!

  4. Brasiliense x Formosa na final! Já ta escrito.


Leave a Reply

Pesquisar este blog