sexta-feira, 4 de março de 2011

"Nunca disse o que foi veiculado por lá"

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 4 de março de 2011 | Categoria: |

Thyago desmente declaração publicada no site oficial do rival.
Foto: Divulgação - gamagol.com.br


O site oficial do Gama divulgou na última quinta-feira uma nota de explicação. Isso após muita polêmica sobre possíveis declarações do novo reforço do Gama, Thyago Fernandes, ao site oficial do Brasiliense quando este fora contratado pelo jacaré.

Na entrevista concedida ao assessor de imprensa do Gama, Thiago de Morais, o lateral esquerdo diz nunca ter dito o que foi publicado no site oficial do Brasiliense. “Antes de ir para o Vasco, eu cheguei a treinar nas categorias de base do Gama, que sempre foi uma referência em Brasília. Até por isso, não teria como eu desrespeitar o clube onde eu já joguei. A única coisa que eu disse foi que eu tinha uma proposta do Gama, mas meu empresário (Roberto Gilvaz) optou por me levar para o Brasiliense. Nunca disse o que foi veiculado por lá. Tanto que, quando houve uma nova proposta do Gama, não pensei duas vezes para aceitar. Quando cheguei aqui, fui muito bem recebido pelos companheiros de clube e estou muito feliz de ter acertado com o Gama. Pode ter certeza que irei honrar a camisa do clube e que vou dar o máximo para ajudar o Gama conquistar títulos”, desabafou.



Pronto para jogar

No anúncio sobre a rescisão de contrato de Thyago, o site oficial do Brasiliense dá como motivo da dispensa o alto índice de gordura corporal. "Quando cheguei lá eu estava machucado, não tinha como estar bom fisicamente e eles já sabiam disso. Estava treinando lá até terça-feira, hoje estou no Gama e a disposição do Heriberto quando precisar de mim", se defendeu o atleta.


O Gama joga no próximo sábado (04) contra o Botafogo-DF no estádio Bezerrão às 18h. Treinando no alviverde desde quarta-feira o nome de Thyago Fernandes já aparece no Bid da CBF. Esta partida pode ser a estreia do lateral com a camisa do gamão. O contrato de Thyago se estende até junho deste ano.

Até o momento 1 comentários:

  1. Ele pode ter falado qualquer coisa, mas não me importo, me importo com os gols que ele pode ajudar o Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog