terça-feira, 1 de março de 2011

Clube mineiro de olho em estrela solitária

Autor: Marcelo | terça-feira, 1 de março de 2011 | Categoria: |


Bachin (ao centro) é um dos poucos destaques que o Gama passui em seu atual elenco.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Em busca da classificação à primeira fase, o Gama vem se preparando para o próximo desafio pelo campeonato candango. O adversário será o Botafogo, quarto colocado na tabela e um dos concorrentes à classificação.

Para esta partida o alviverde não poderá contar com o atacante Bachin que foi expulso infantilmente no jogo passado ao bater boca com o juiz Ademário Neves. Porém uma notícia anunciada ontem pode significar um ponto final na carreira do jogador no Gama. Segundo o repórter Daniel Lira, o Dany Pança do programa Esporte Show (TV Brasília), o Ipatinga de Minas Gerais teria feito uma proposta ao jogador com ganhos superiores ao que recebe no Gama.

Segundo notícias do Correio Braziliense, Bachin estaria fora dos gramados até o final da primeira fase devido à uma contratura muscular. No entanto o jogador não mostrou nenhuma deficiência no jogo contra o CFZ. Segundo suas palavras ele estaria jogando "no sacrifício".

Esta não é a primeira vez que Bachin recebe propostas para sair do Gama. No início do ano o União Barbarense chegou a anunciar que sua contratação estava praticamente sacramentada. No entanto a diretoria do alviverde não liberou o jogador e este permaneceu no clube.

Caso se confirme a saída de Bachin, o Gama terá que ir às compras com urgência, já que com a saída de Keké e Edicarlos e o litígio de Paulo Renê, o Gama contará somente com dois atletas experientes e quatro ex-juniores(Fábio Silva, Anderson Sheik, Hugo, Kelvin e Lucas Silva)

VOLANTE DE MALAS PRONTAS
Ainda segundo o repórter, o volante Éverton titular absoluto de Heriberto da Cunha estaria apalavrado com um clube coreano ao final do candangão. O clube seria o Seongnam que disputou o mundial interclubes ano passado.

Até o momento 6 comentários:

  1. Bando de burros essa diretoria do gama .. pra q mandar o keke pra sp ?? idolo do gama e manda pra sp --'

  2. Me desculpe Anonimo, mas o Keke não é o jogador que ia salvar o Gama nessa temporada... A torcida admira muito ele, e eu sou um deles, gosto de ver os jogadores que entram em campo com amor a camisa do verdão, mas o Keke ainda tem que melhorar para ser referencia do ataque gamense!

    Vamos torcer para o Anderson engrenar e para o Bachin ficar pelo menos até o final do candangão. Ele saindo é capaz do Elivelto voltar a atuar como atacante, pois temos mais meias a disposição. Tallys, Kabrine, William Cesar, Luizinho, Diogo e mais os que vieram do juniores... Sem contar que em muitos jogos entramos com 3 voltantes e só um meia de armação.

    SAV

  3. Essa diretoria só pensa lucro. Títulos está em terceiro plano. Precisamos tomar uma atitude contra eles.

  4. Quando o Gama consegue montar um time razoavel, logo perde jogadores por incopetência. Além da incopetência, jagodores mercenarios q nao respeitam a camisa e vazam por conta de grana.

  5. Gente, o problema é planejamento a longo prazo. Os contratos devem durar, pelo menos por um campeonato. Porém os dirigentes querem um lucro rápido, talvez se esperassem mas um pouquinho... um título valorizaria mais o jogador, ai o interesse por determinado atleta aumentaria e o no negócio seria bom para todos!!!
    Vamos lembrar que atualmente, futebol é negócio. Jogador de futebol é profissão, não é paixão!!! Portanto, não chamemos os jogadores de mercenários.
    Gerir um time de futebol é difícil, devemos olhar os dois lados da balança: Paixão e negócio!!
    Porém, percebo. O GAMÃO, há tempos de uma diretoria que tenha paixão!!! Estão vendo um negócio, e nosso querido time só afundando verticalmente...
    ...

  6. Acho dificil,

    O Bachin tem contrato com o Gama por tres anos, se o Ipatinga pagar a rescisão bom pro Gama... Ou melhor, bom pra quem ficar com a grana.

    Outra coisa, estou sabendo de fontes seguras, que tem gente de fora tentando falar com ele... Ukrania se não me engano... O telefone não para.


Leave a Reply

Pesquisar este blog