sexta-feira, 25 de março de 2011

PROMOÇÃO - Ingressos para o clássico de 26/03

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 25 de março de 2011 | Categoria: |



O BloGama se mobilizou e conseguiu junto a diretoria do Gama cinco ingressos para a arquibancada oeste, estes serão distribuídos para vocês leitores. 

Como são apenas cinco leitores resolvemos fazer a promoção da seguinte forma:

A partir deste post, os cinco primeiros a enviarem um e-mail com a resposta correta para o email: serginho.gama@gmail.com ganharão o ingresso para assistir ao clássico de sábado da arquibancada oeste. Atenção, só ganhará o ingresso aqueles que responder corretamente a pergunta POR E-MAIL.

O concurso valerá até as 18h30 e o resultado será divulgado ainda hoje às 19h.


Pergunta:
Segundo post feito na última semana aqui no BloGama, qual o maior artilheiro do alviverde nos confrontos entre Gama e Brasiliense?

E-mail destino:
serginho.gama@gmail.com

Horário de promoção:
08h00 às 18h30

Regras:

1 - No corpo do e-mail, além da resposta correta deve haver nome, sobrenome e telefone corretos do leitor, no ato da entrega do ingresso o mesmo deverá comprovar seu nome através de documentos válidos.

2 - Caso seja um dos primeiros a enviar e-mail mas a resposta não estiver correta o participante estará automaticamente fora da disputa.

3 - A entrega dos ingressos será no sábado, em frente à bilheteria do estádio Bezerrão às 15h30, três horas antes da partida.

4 - A promoção passa a valer a partir da hora deste post (08h00).

5 - Os responsáveis por alimentar o BloGama (Sérgio Vinícius, Marcelo Gonçalo, Pedro Patrocínio, Wesley Quirino, Márcio Almeida, Remy Soares) não podem participar da disputa.

6 - A pergunta utilizada para validar a mensagem só era de conhecimento do idealizador da promoção: Sérgio Vinícius, ninguém mais teve acesso a ela antes da publicação de tal conteúdo.

7 - Esta é uma promoção com o intuito de premiar os leitores que acompanham o BloGama em seu dia-a-dia e integrar gestores e leitores do Blog, portanto não serão aceitas críticas infundadas sobre a legitimidade do concurso.

8 - Todos os cinco ingressos foram cedidos pela diretoria da Sociedade Esportiva do Gama, são originais e válidos para a arquibancada Oeste do estádio Bezerrão.

Boa sorte!


Até o momento 1 comentários:

  1. Leonardo manzi.
    Lucas túlio.

    36144438


Leave a Reply

Pesquisar este blog