terça-feira, 29 de março de 2011

Má fase do Gama faz a primeira vítima

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 29 de março de 2011 | Categoria: |




Especulações sobre atraso de salário, baixo rendimento do time durante todo o campeonato e mal tratamento do presidente com a torcida levantaram a hipótese de uma crise no maior detentor de títulos do DF.

A situação fez a primeira vítima ainda no sábado, quando o Gama foi derrotado por 3 a 0 para o Brasiliense em pleno Bezerrão lotado. O técnico não caiu, jogadores não foram dispensados em massa, nada disso. Quem pagou o pato foi o assessor de imprensa do clube, Thiago Henrique de Morais. O profissional de comunicação recebeu sua dispensa diretamente do presidente Paulo Goyaz.

O jornalista que fazia o trabalho de assessorar meios de comunicação diversos e atualizar o site do Gama foi demitido por Paulo Goyaz após não acatar um pedido que fugia sua atribuições profissionais. 

Por enquanto não foi noticiada a contratação de um novo profissional para a área da comunicação e o site oficial do clube já está com notícias defasadas.

Até o momento 3 comentários:

  1. Tá certo o Thiago, esse PG é um f... mesmo
    (Comentário editado pela moderação)

  2. Anderson 100% Gamão :

    Thiago, você estava fazendo um trabalho até bom, mas esperamos você nas arquibancadas torcendo pelo nosso Gamão, um dia essa diretoria vai sair.

  3. Quem tem que sair URGENTEMENTE é essa diretoria mercenária.


Leave a Reply

Pesquisar este blog