segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora é pra valer! [Análise do autor]

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 21 de março de 2011 | Categoria: |

Foto: Sérgio Vinícius (blogama.com.br)


Visivelmente apático o Gama não fez muito esforço para derrotar o Ceilândia ou ao menos não perder. Digamos que o time entrou para não tomar cinco gols do Gato. Talvez a falta de esforço tenha sido uma forma de poupar os jogadores, instruídos pelo comandante Heriberto da Cunha que tá puto da vida com a quantidade de atletas no departamento médico e com recuperação lenta.

Nos classificamos. Feito que não conseguimos ano passado, estamos no momento de apoiar e tentar apagar a primeira fase da memória. É possível sim que cheguemos à final e sejamos campeões mas será preciso muito esforço e empenho de nossos jogadores e de nós torcedores. O próprio Ceilândia ano passado se classificou para o quadrangular somente um ponto a frente do quarto colocado e para a final contra o Brasiliense pelo saldo de gols, terminou campeão. 

O primeiro confronto do quadrangular será contra o Brasiliense. Invicto na temporada, o time amarelo tem o melhor ataque, melhor defesa e terminou a primeira fase do campeonato 12 pontos a frente do segundo colocado. Temos todas as chances de vencê-los no sábado, sempre jogamos de igual para igual e não será diferente.

Além do Jacaré os outros dois times também foram uma pedra no sapato do alviverde até o agora. O time de Formosa ganhou o primeiro confronto por 3 a 1 em seus domínios sendo indiscutivelmente superior ao querido Gamão do povão, no jogo de volta um empate sofrido em pleno Bezerrão. Já contra o Botafogo-DF a história é diferente. Nunca na história do recente duelo houve um vencedor. Sempre empates, esse ano da mesma forma. Com destaque para boas defesas do arqueiro alvinegro.

Será fácil? Claro que não, para nós nunca foi. Mas tentaremos, esperamos o melhor de nossos jogadores. Muita energia positiva a eles e que continuem com a união que vem marcando o time até o momento. A esperança é a volta de Edérson, Dudu e Bachin, para que Heriberto tenha mais opções ao escalar melhor o time.

Segundo o site oficial do Gama a partida de sábado no Bezerrão será às 18h30. Lembrando que o preço dos ingressos continua o mesmo (R$10 meia-entrada).

Até o momento 3 comentários:

  1. Vamos com tudo!!!!

  2. PRA CIMA DELES GAMÃO,É A IRA MANÉ...

  3. Bom, temos três obstáculos dificeis em nosso caminho. Análise:

    Botafogo-DF(Guará): Jogamos bem nos dois jogos, mas somente empates.

    Brasiliense(Taguatinga): Tem a ivencibilidade, melhor ataque, melhor defesa.

    Formosa-GO(Formosa): Há mais de 2 anos não perde em casa e é um time "arrumadinho".

    Então concordo com você Serginho, Teremos de dar duro nessa fase.

    Luís, de 11 anos.


Leave a Reply

Pesquisar este blog