quinta-feira, 31 de março de 2011

Gama dispensa dois e Sheik pode ser o próximo

Autor: Marcelo | quinta-feira, 31 de março de 2011 | Categoria: |


O Gama segue se preparando para a decisão diante do Formosa neste próximo domingo no estádio Diogão. O Gama tentará se recuperar da goleada sofrida em casa para o Brasiliense onde foi prejudicado pela arbitragem com duas expulsões e pode até mesmo perder mando de campo se o TJD/DF entender que houve falha na segurança por parte da diretoria gamense conforme relatado pelo árbitro Sandro Ricci.

Duas baixas serão certas neste jogo. O zagueiro Da Silva que fora titular em todos os quinze jogos disputados e o volante Éverton, principal destaque da linha de defsa do alviverde. Ontem à noite o repórter Carlos Júnior divulgou no site Clube do Esporte que o lateral esquerdo Cláudio e o meia Luizinho estão fora dos planos do alviverde.

Segundo informações do site, Cláudio pediu para ser dispensado. O jogador que em quatro meses de clube passou três no DM foi titular em apenas três partidas e não agradou em nenhuma delas.

Já Luizinho teve uma passagem curiosa. O meia que foi deslocado para a lateral direita fez um bom jogo contra a Ceilandense na primeira rodada do segundo turno. Já no clássico contra o Brasiliense, o jogador serviu de bode expiatório para a derrota já que os gols originaram-se por duas vezes no seu setor de atuação. Desde então o jogador não figurou mais nem no banco de reservas e mesmo sem jogar vinha queixando-se de contusão. O Gama ainda tentará devolver o atleta ao Ceará, seu clube de origem.

O atacante Anderson Sheik que foi uma das principais contratações do Gama para este ano não rendeu o esperado com a camisa alviverde. Sem a velocidade e técnica de antigamente, o jogador vem se revezando ora no banco de reservas ora no Departamento Médico do clube. O jogador não vem treinando e deve ser o próximo da lista de dispensas já que seu salário é um dos maiores no clube.

Mas não só de notícias ruins vive o Gama. Ontem em coletivo realizado no CT Ninho do Periquito diante da equipe de juniores, o técnico Heriberto da Cunha pôde contar com o retorno do atacante Bachin e do zagueiro Rafael Pedro. Bachin chegou a ser relacionado para o jogo passado, mas não pôde participar do clássico devido à contusão e deve ser uma peça importante no próximo desafio diante do Formosa domingo. O artilheiro do candangão Fábio Silva não participou do treinamento por desgaste muscular, mas é presença certa no próximo jogo.

Ontem Heriberto testou uma nova formação com três zagueiros. Sem poder contar com Éverton, o comandante testou a zaga com Pedrão, Rafael Pedro e Cauê. Este último inclusive que substituiu Da Silva no clássico passado e levou um drible desconcertante do atacante Rômulo quando o time amarelo marcou o terceiro gol.

Desta forma, a provável escalação do Gama para a próxima partida pode ser esta: Fernando Vizotto; Pedrão, Cauê e Rafael Pedro; Hugo, Éderson, Tiago Gaúcho, Elivelto(Tallys) e Dudu; Bachin e Fábio Silva.

PARTIDA PODERÁ SER TRANSMITIDA VIA INTERNET
Segundo informações do site esportedeformosa.blogspot.com, a partida entre Formosa e Gama poderá ser transmitida via internet por meio do site. Testes foram realizados durante a semana e a confirmação será dada amanhã.

O técnico Auecione Alves não poderá contar com o lateral esquerdo Leandro Smith e nem com o atacante Édson Pelé (que marcou o gol contra o Gama no Bezerrão). Ambos estão em tratamento médico. Os atacantes Nelito e Rodrigo Ayres ainda se recuperam de contusão e são dúvidas para domingo. Além disso o meia Luiz Carlos, maestro da equipe, levou o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Botafogo e terá que cumprir suspensão.

Assim o Formosa pode entrar em campo com a seguinte formação: André Luís; Marco Aurélio, Luan, Eraldo e Pedro Henrique; Matos, Baiano, Washington e Glauco; Kempes e Claudionor.

Até o momento 14 comentários:

  1. Boa materia Sergio ..
    Ano q vem tem votaçao no time do GAma e P.G vai sair desse time !!

  2. Marcelo,

    Essa possível escalação do gama que você postou ai está com 12 jogadores... Você acha que o Heriberto vai colocar no meio campo Éderson, Tiago Gaucho e Elivelto (Tallys) ou ele séria ousado de entrar com o Elivelto já na lateral esquerda desde o começo para entrar com o Tallys no meio?

    Eu acho que ele vai ficar com a primeira opção e deixar o Tallys para o segundo tempo, sacando provavelmente o próprio Dudu (se precisar buscar o resultado) ou tirar um dos atacantes (se for para segurar um placar favoravel).

    Abraço.

  3. E DEPOIS ME CRITICAVAM NA BANCADA QUANDO CHAMAVA O ANDERSON DE POSTE....
    ERA ATÉ BOM E RÁPIDO A 10 ANOS ATRAS MAS A VIDA EH ASSIM...

    O ANDERSON MORREU PRO FUTEBOL...

  4. Já sabemos do resultado desse jogo, mas deixa pra lá.

  5. OLHA, NÃO É SENDO OTIMISTA NÃO...MAS O FORMOSA TÁ TODO SEM ESTRUTURA PRA ESSE JOGO.O PROBLEMA PRA ESSE JOGO VAI SER O PSICOLÓGICO,AUTO-ESTIMA PRA ESSE JOGO.EU NUM VEJO O FORMOSA JOGANDO BEM SEM O LUÍZ CARLOS...O CARA É O QUE CRIA MAIS PRO TIME DELES...INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA, EU CONFIO EM TI GAMÃO.NUM VAI SER POR CAUSA DE UM CLÁSSICO Q ESTARÁ PERDIDO...AVANTE,GAMA...

  6. Antonio
    Mande um e-mail para marcelo.blogama@gmail.com para que eu possa responder ao seu comentário.

  7. Complementando a informação acima: O lateral esquerdo Pedro Henrique do Formosa foi expulso no jogo passado e também estará suspenso.

  8. Mais respeito com Anderson mano, o cara pode nao está jogando a bola q jogava. Agora ofender o cara falando q ele ta morto pro futebol é sacanagem.

    O Anderson é um atleta q ama a SEG e ja ajudou muiiiiito nossa camisa. SEMPRE HONROU O NOME DO GAMA. AO CONRARIO DA MAIORIA Q VEM JOGAR AQUI.


    VALEU POR TUDO Q VC FEZ PELO GAMA ANDERSON!

  9. Quem tem que pedir para sair, urgetemente, é a diretoria.

  10. Vai ser muito bom se o jogo for transmitido via internet. Eu sofro muito com a distância que tenho para acompanhar o time. Graças ao TVBlogama eu consigo ver os melhores momentos dos jogos.Por favor, confirmem essa notícia.

  11. Que nada, manda o Anderson embora mesmo e já que ele é sheik, manda ele investir no Gama pra ver se melhora alguam coisa.

    Esse Anderson não faz nada. Pode parar de jogar meu filho...

  12. os caras fik falando q o formosa nao tem estrutura, quero ver dentro d campo, o gama nao guanhou nada do formosa.....respeito é bom e pra tods......vams respeitar os times, agora só pq o time nao é do DF é pior q os outros????vams ver no final

  13. ola pessoal vcs tem um excelente lateral direito q foi ai para reforçar o time sem contar q pode atuar como meia tb o cara tem varias passagens por times bons onde em todos ele ajudou façam melhor uso do Roan excelente cobrador de faltas tb um abraço sucesso gama

  14. E o Roan? Continua? Com todo aquele peso extra?


Leave a Reply

Pesquisar este blog