terça-feira, 15 de março de 2011

DE NOVO - Federação antecipa data da última rodada

Autor: Marcelo | terça-feira, 15 de março de 2011 | Categoria: |


Como já está virando costume, a Federação Brasiliense alterou mais uma vez a data e horário das partidas da última rodada da primeira fase do candangão. Agora os jogos serão realizados no sábado (19) e não no domingo como previamente marcado.

Além desta mudança, foi alterada também a data das partidas da segunda fase. Inicialmente marcadas para ocorrerem no dia 23, agora as partidas serão realizadas no domingo dia 27. Assim sendo o candangão ganhou uma semana a mais do que o previsto. Mas nada que atrapanhe as equipes candangas já que as séries C e D do Brasileiro devem começar apenas no segundo semestre.

Até o momento 5 comentários:

  1. PESSOAL, O JUIZ DA 6ª VARA CIVEL DE BRASILIA, CONDENOU O PRESIDENTE E O VIDE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL A DEVOLVEREM OS RECURSOS QUE FORAM ROUBADOS E DEVIADOS EM FAVOR DO BRASILIENSE ESPORTE CLUBE, CERCA DE 78% DOS RECURSOS, DESDE 2004 ATÉ HOJE. COM ISTO, O PRESIDENTE E O VICE TAMBÉM FORAM AFASTADOS DOS SEUS RESPECTIVOS CARGOS E ESTÃO PROIBIDOS DE VOLTAR POR 10 ANOS, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. COM CERTEZA, O LUIZ ESTEVÃO ESTÁ POR TRAS DESSA ROUBALHEIRA NO FUTEBOL DE BRASÍLIA. VEJAM A NOTÍCIA NO JORNAL DE BRASILIA. QUE VERGONHA, PRESIDENTE!

  2. E OS CLUBES PEQUENOS DO DF ESTÃO SEMPRE COM O PIRES NA MÃO, POR CAUSA DESSES VAGABUNDOS!

  3. admiro o paulinho da federaçao, pois sempre o vi no estadio e a impressao e de que ele se mostra uma pessoa integra, mas essas mudanças, no que tange as rodadas do candangao sao lamentaveis, a credibilidade vai se escoando pelo ralo, acorda ppaulinho.

  4. Novamente os DIRIGENTES do futebol de Brasília, atestam que são AMADORES.

    Vejam bem, o futebol aos Domingos é atraente, dar mais renda aos clubes, além de ser o dia TRADICIONAL para prática do futebol, então por quê mudar o dia ?Concorrência com a Televisão ? Medo da final do CARIOCA ?

    Será que a Federação GOIANA faz mudança na tabela por causa da TELEVISÃO ? Será que a Federação GOIANA altera os jogos para o Sábado, por causa do Campeonato CARIOCA ?

    Qual o campeonato mas forte, o CANDANGO ou o GOIANO ? É claro que é o Goiano, haja visto, que o profissionalismo dos DIRIGENTES de lá é visto por todos e eles não tem medo da concorrência.

    É muita bagunça no CANDANGÃO !

  5. Meu Brother

    No o próprio campeonato goiano passa por lá na TV

    E aqui?

    Aqui é Flamerda, flamerda e flamerda...

    Simples assim


Leave a Reply

Pesquisar este blog