sexta-feira, 18 de março de 2011

É hora de apoiar

Autor: Marcelo | sexta-feira, 18 de março de 2011 | Categoria: |


Em busca do tempo perdido, o Gama vai ao Abadião amanhã encarar o desesperado Ceilândia. O atual campeão candango precisa de vencer por uma diferença de cinco gols para poder passar de fase. Apesar da vantagem, o técnico Heriberto da Cunha declarou nesta semana que pediu ao elenco para esquecer a vantagem e buscar pontos fora de casa.


GATO ESCALDADO
No Ceilândia, a palavra mais pronunciada é Esperança. A expectativa é de poder vencer o Gama e contar com uma ajudinha do CFZ no jogo diante do Botafogo. A motivação é que a única vitória e empate obtidos pelo time rebaixado foi justamente diante de Ceilândia e Botafogo. Caso o Botafogo seja derrotado ou fique somente no empate com o CFZ e o Ceilândia vença por qualquer placar, o Gato conseguirá a classificação. Há ainda a possibilidade de conseguir a vaga no tapetão caso o time consiga comprovar que o atacante Túlio Maravilha tenha atuado de forma irregular nas duas últimas partidas.

O técnico Marquinhos Bahia não poderá contar com o zagueiro Panda que foi expulso no jogo passado diante do Brasiliense e nem com o meia Allan Dellon que tomou o terceiro amarelo. Em compensação retornam de suspensão o lateral direito Paulo Ricardo, os volantes Augusto e Goeber e o atacante Cássius.

Assim Marquinhos deverá entrar com somente dois zagueiros diante do Gama. O provável time do Gato deverá se este: Edinho; Paulo Ricardo, Edmar, Badhuga e Andrezinho; Leís, Goeber, Rodriguinho (Augusto) e Thiago Félix; Cássius e Dimba.

DESFALQUES E MAIS DESFALQUES
Sem poder contar com Dudu, Tiago Gaúcho, Éderson (suspensos), Anderson Sheik, Rafael Pedro, Bachin, Allan, Cláudio e ainda tendo Hugo como dúvida (lesionados), mais uma vez o técnico terá que improvisar jogadores fora de sua posição original. Heriberto terá que quebrar a cabeça para encontrar um substituto para o lugar de Tiago Gaúcho já que existem poucos volantes disponíveis.

Sem querer abrir o time, Heriberto deve escalar um zagueiro para atuar como volante. As opções são Cauê e André Nunes. Na lateral direita Luizinho deve voltar a atuar caso Hugo não tenha condições de jogo. Thyago Fernandes deverá assumir a lateral esquerda. No ataque o técnico deve adiantar Tallys para atuar com Fábio Silva assim como no último jogo. A segunda opção seria a estréia do recém contratado Joabe junto ao Internacional.

O provável Gama de amanhã: Fernando Vizotto; Hugo (Luizinho), Da Silva, Pedrão e Thyago Fernandes; André Nunes (Cauê), Éverton, Tiago Mattos e Elivelto; Fábio Silva e Tallys (Joabe).

AGORA É A HORA DE APOIAR
É chegado o momento de abraçar os jogadores do Gama, depositar em seus pés a sua confiança em classificar à segunda fase e lutar pela vaga na finalíssima do candangão. Você amigo torcedor, deixe para fazer críticas à diretoria e jogadores no final do campeonato. O time é este. Vamos lotar as arquibancadas e empurrar estes bravos atletas rumo ao título candango. Como diria Barack Obama que vem amanhã à Brasília: "Yes, we can". Traduzindo: Sim, nós podemos. Avante Gama!!!

Até o momento 9 comentários:

  1. Avante GAMA !!!

    Pode contar com o meu apoio , sempre estarei contigo.

    GUILHERME

  2. AVANTE GAMA



    Matheus

  3. Alviverde querido. Onde o Gama for eu lá estou. Gente, achei no youtube o antigo bezerrao lotado em 1979 Gama x Flamerda pelo campeonato brasileiro

  4. Podemos até lotar o Bezerrão, mais tem um probleminha os ingressos.....Abraços Eduardo

  5. Vamos Gamão - Eu Acredito!!!!!

  6. "Podemos até lotar o Bezerrão, mais tem um probleminha os ingressos.."
    Tem também a falta de divulgação dos jogos do Gama em casa por parte da diretoria, muitas pessoas nem imaginam quando o Gama vai jogar em casa, quem ñ mexe na internet e ñ assiste a programas de esporte locais, fica difícil de saber quando terá um jogo do Gama no Bezerrão. Mas fazer oq, agora é só apoiar e apoiar, VAMOS GAMÃO!!!!
    Como eu queria ver esse Bezerrão lotado em todos os jogos desce quadrangular, colocando pressão em qualquer adversário que venha aqui.

  7. Gama sempre Gama, o Abadião é nosso.

    Anderson 100% Gamão

  8. Quem critica tambem complica. Chega de criticas, a hora e agora, vamos lotar o Abadiao e seguir com o gamao, rumo ao titulo de campeao.

  9. IRA JOVEM DO GAMA A MAIOR DA CAPITAL,SEREMOS CAMPEÕES,AGUARDEM...


Leave a Reply

Pesquisar este blog