sábado, 12 de março de 2011

Gama reforçado para confronto decisivo

Autor: Marcelo | sábado, 12 de março de 2011 | Categoria: |


Time realizou um treino leve hoje pela manhã no CT.
Foto: Marcelo Gonçalo(www.blogama.com.br)

Sob o comando do técnico heriberto da Cunha, o time principal do Gama realizou um treino técnico pela manhã a fim de aprimorar finalizações para o difícil compromisso de amanhã diante do Brasília 15:30 no acanhado estádio Rorizão. Enquanto o alviverde precisa da vitória para buscar a classificação na segunda fase, o Brasília luta para escapar da segunda divisão em 2012.

No entanto o torcedor teve uma ótima notícia. Ontem à noite o site oficial do Gama anunciou que por decisão do atleta, o volante Éverton desistiu de jogar na Coréia e afirmou que fica no Gama até o final do ano: "A proposta realmente existiu. Eu já tinha os valores praticamente acertados, mas me identifiquei muito com o Gama. E isso pesou. Por isso decidi ficar para ajudar o time a se classificar e chegar com força na segunda fase" afirmou o jogador.

Considerado pela torcida e por seus companheiros como jogador destaque, Éverton chega em uma boa hora. Com a expulsão de Tiago Mattos jogo passado, as opções de Heriberto para a posição eram escassas. Com Éverton, Tiago Gaúcho e Éderson em campo o Gama demonstrou uma evolução no sistema defensivo dando segurança para o meio de campo e ataque.

A última definição do técnico agora será achar o companheiro de ataque de Fábio Silva. Anderson Sheik se recupera de lesão e Hugo ainda não achou sua posição ideal em campo. Tallys pode ser adiantado para o ataque.

13ª RODADA
- Botafogo x Ceilandense (hoje 16:00 no estádio do CAVE - Guará)
- Brasília x Gama (amanhã 15:30 no estádio Rorizão em Samambaia)
- Brasiliense x Ceilândia (amanhã 16:00 no estádio Serejão em Taguatinga)
- Formosa x CFZ (amanhã 16:00 no estádio Diogão em Formosa-GO)

Até o momento 4 comentários:

  1. otima noticia mesmo, pois alem de ter o reforço para esse jogo decisivo, ganhou se tbem um excelente reforço para p periquito, quanto ao ataquem tem sim opçoes, basta um otimo dialogo do treinador com os da posiçao ora convocados, nada que uma boa conversa nao resolva. avante gamao.

  2. A classificação é possivel. O Gama tem time pra ganhar até de goleada do Brasilia. Basta usar a cabeça.

  3. agora e a hora, nao adianta cornetar, criticar, falar mal da diretoria, ve defeito em tudo, temos que ir la no rorizao amanha e fazer a nossa parte. torcer ate o ultimo minuto, depois do jogo, comentamos o resultado, vamos ira, pois o dever nos espera.


Leave a Reply

Pesquisar este blog