terça-feira, 15 de março de 2011

CANDANGÃO 2011 - Brasília e Ceilândia tentam se salvar no "tapetão"

Autor: Marcelo | terça-feira, 15 de março de 2011 | Categoria: |


O Brasília vive dias de apreensão. Após a polêmica derrota no último domingo para o Gama, o tradicional Colorado terá que realizar uma autêntica "missão impossível" se quiser evitar o rebaixamento quase certo. Terá que vencer o líder e invicto Brasiliense no estádio Serejão desfalcado de três titulares e torcer por uma derrota do Ceilandense que enfrenta o Formosa em local ainda não definido.

Ciente do tamanho da missão, a diretoria do Brasília resolveu investir em outras opções de salvação. E a alternativa encontrada foi o tapetão. Segundo reportagem do radialista Néder Cássio da Rádio LBV 1210AM, o Colorado entrou com uma representação no TJD/DF pedindo punição ao Ceilandense pela escalação irregular do atacante Michel. O jogador teria atuado três partidas de forma irregular já que seu nome não constou no BID da CBF em suas primeiras atuações. O Tribunal vai investigar e caso o Dragão seja punido pode ir para a segunda divisão no lugar do Brasília.

A mesma matéria dá conta de que o Ceilândia também deverá ingressar com uma ação no Tribunal pela escalação irregular do atacante Túlio Maravilha nas últimas partidas do candangão. A alegação é de que ele teria contrato de três meses com o Barras do Piauí no entanto menos de quinze dias após a eliminação do time piauiense na Copa do Brasil o jogador já estava à disposição do técnico Augusto César. Caso o jogador tenha atuado com dois contratos, o Ceilândia também poderá pedir a retirada dos pontos conquistados pelo alvinegro.

Até o momento 4 comentários:

  1. celandia e brasilia tem que ganhar é em campo e não no tapetão, se isso virar moda, vai se tornar uma bagunça.

  2. Discordo de Vc.
    Se os jogadores estavam realmente irregulares os clubes que cometeram a infração devem sim ser punidos.
    Deixar time jogar com jogador irregular e não fazer nada ai sim... vira bagunça.

  3. Independente de beneficiar A ou B, os infratores devem ser punidos nos rigores da lei, pois se fosse um BRASILIA ou um proprio CEILANDENSE, teria sido automatico. Que se cumpra a lei.

  4. ceilãndia tem que ganhar os pontos no campo o presidente do ceilãndia está parecendo Erico Miranda só querendo ganhar no tapetão, isso e muito do perfil dele sem carater


Leave a Reply

Pesquisar este blog