quarta-feira, 16 de março de 2011
Na tarde de ontem (15/03) ocorreram dois importantes julgamentos para a Sociedade Esportiva do Gama no seguimento do campeonato. A audiência que poderia punir o Gama por conta da briga protagonizada pelas torcidas organizadas de Gama e Brasiliense no dia do clássico do último mês e a possível punição do atacante Bachin em consequência da expulsão na goleada de 4 a 1 sobre o CFZ foram analisadas pelo TJD-DF.
O time jurídico do Gama entrou em campo representado pelo advogado Rafael Onuki e conseguiu trabalhar bem, fazendo com que o Gama fosse absolvido no caso da briga do último clássico. "Utilizamos o argumento de que o clube não tem nenhum vínculo formal com a torcida organizada. Nós não financiamos eles e nem temos responsabilidade sobre eles", explicou o advogado gamense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a diretoria merece os parabens, pois prova que nao ta deixando o gamao na mao. se o bachin conseguir se recuperar vamos ao abadiao bicar o gato preto. avante gamao do meu coraçao.
Tá vendo aí brigas no estádio pode causar muito prejuízo, pena que tem gente que não consegue raciocinar.
Anderson 100% Gamão
Ta vendo ai, Briga no está só da problema, ainda bem que o Gama possui um ótimo time jurídico, aproveitando para dar os parabéns ao Drº Rafael Onuki. Continue assim!!!
Parabéns Drº Rafael Onuki