segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Campeão candango demite técnico e uma penca de jogadores

Autor: Marcelo | segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 | Categoria: |


Depois de sete rodadas sem sentir o gosto de uma vitória, o presidente do Ceilândia se viu obrigado a demitir o próprio irmão Adelson de Almeida do comando do Gato. Adelson também foi o treinador que deu o único título estadual para o Ceilândia ano passado.

Os frequentes maus resultados combinados com a vexaminosa eliminação na Copa do Brasil culminaram na saída do treinador que implementou o estilo de jogo retranqueiro na equipe. Além do treinador, o experiente goleiro Donizeti, os volantes Magrão e Zé Ricarte, o zagueiro Adailton e o meia Edmar Santos também deixam o Gato.

A diretoria do clube agiu rápido e convocou Marquinhos Bahia ex-Ceilandense para o comando do campeão. Marquinhos que é adepto do lema "treino é jogo, e jogo é guerra" assume hoje o Gato e terá pouco tempo para arrumar o time, já que entra em campo na próxima sexta-feira para encarar o saco de pancadas do candangão, o CFZ. O cômico é que a única vitória do CFZ foi justamente sobre o Ceilândia no primeiro turno.

CAIDINHA
Com a vitória do Formosa sobre o Brasília, o Gama perdeu a vice-liderança para o time goiano por diferença de um ponto (17x16). Atrás em quarto com 15 vem o Botafogo, próximo adversário do Gama no Bezerrão. A partida contra o alvinegro teve o horário remarcado de 16:00 para 18:00 de acordo com o site oficial do Gama.

Até o momento 3 comentários:

  1. Os desconhecidos Comercial/PI e a IAPE/MA jogando contra times da primeira divisão, não fizeram vergonha. Já o ceilandia, nosso representante na copa do brasil, tomou de 5 de um time da quarta divisão do brasileiro. Que vergonha.

  2. O ZÉ RICARTE É UM BOM VOLANTE PARA O GAMA!!!

  3. Verdade Ronaldo
    Quando eu vi o Zé dispensado sonhei em trazê-lo para o Gama. Porém ele já disputou mais de três partidas no candangão e não pode mais jogar por outro clube na competição. Quem sabe no segundo semestre...


Leave a Reply

Pesquisar este blog