quinta-feira, 2 de julho de 2009

Xiii... Gama contrata jogador problema

Autor: Marcelo | quinta-feira, 2 de julho de 2009 | Categoria: |


Gueldini sonhou com um meia experiente que pudesse comandar o meio de campo do Gama e organizar as jogadas. Pensou em Lindomar e Tiano mas terá de se contentar com Piá.
Aos 35 anos, Piá começou sua carreira no Internacional de Limeira-SP, participou da equipe do Santos treinada por Vanderlei Luxemburgo, mas teve o auge de sua carreira na Ponte Preta em 1999 onde ao lado de Fábio Luciano, Vander, Adrianinho e Macedo fizeram história no clube do interior.
Hoje sua carreira degringolou e o meia passou a atuar em times pequenos sem mostrar o mesmo brilho de outrora. Comercial, Sampaio Correa, São Raimundo, Operário, Mixto...seu último clube foi o União São João de Araras-SP
Piá vem colecionando problemas nos clubes onde passa. Chegou a ser indiciado por homicídio de um taxista em 1999. Em 2005 teve problemas com a justiça por porte de arma e pensão alimentícia. Amante da vida noturna, dentro de campo também colecionou inimigos por ser conhecido como um jogador de temperamento difícil.
O jogador já se apresentou e treina com seus companheiros no CT do periquito.

Até o momento 3 comentários:

  1. Rapá, o piriquito vai piar! kkkk

  2. Atenção amigos do BloGama, cadê o tópico da timemania???
    Não podemos esquecer galera: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos preaticar essa idéia!

    Silva - Gamense

  3. PRA CIMA DELES GAMÃO
    TA NA CASA DELES, MAIS A VITORIA
    TEIM QUE SER NOSSA.

    NEIM QUE SEJE DE 1X0 MAIS VAMOS VENCEER
    ESSE JOGO .

    IJG - BONDE OESTE .


Leave a Reply

Pesquisar este blog