quinta-feira, 2 de julho de 2009

SINAL AMARELO: Reservas vencem coletivo e Gueldini fica p...

Autor: Marcelo | quinta-feira, 2 de julho de 2009 | Categoria: |

O técnico alviverde Reinaldo Gueldini sabia que teria dificuldades no Gama, mas não imaginava o quanto. Ontem no CT do periquito, o comandante acompanhou o primeiro coletivo da semana visando o confronto decisivo contra o Mixto em Cáceres e não gostou nada do que viu. O time titular reforçado por Jaílson, Ferrugem e Thiaguinho foi derrotado pelos reservas por 1x0. Rodriguinho marcou o gol da vitória dos suplentes.
Gueldini não disfarçou a irritação pelo desempenho de seus comandados. O Gama errou muitos passes e não conseguiu chegar à meta dos reservas. O técnico ainda mudou a formação do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2 tirando o volante Macaé para a entrada de Rodrigo Mello e sacando Fábio Oliveira para a entrada de Johnes, mas nada adiantou.
Ferrugem quis tentar ser solidário ao Gueldini e se deu mal. No final do coletivo ele declarou que a equipe se portou da mesma forma do dia em que foi goleado pelo Guaratinguetá: “Foi um treino irreconhecível, um dos piores que nos já fizemos” disse. Gueldini contradisse Ferrugem: “Ele não pode comparar o coletivo com o jogo porque ele não viu a partida contra o Guará”. De fato, Ferrugem não viajou para São Paulo por cumprir suspensão.
Quando questionado se a preocupação aumentou depois do coletivo, Gueldini tratou de tranquilizar a galera alviverde afirmando que treino é treino, jogo é jogo: “Semana passada fizemos bons treinamentos e não jogamos nada. O que vale é na hora do jogo”.
O volante Cauê pediu e foi dispensado do clube alviverde. O zagueiro André foi reintegrado aos aspirantes e o meia André Lima voltou para os juniores. O time do coletivo de ontem jogou com a seguinte formação: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Jailson e Edu Silva; Macaé (Renato Mello), Goeber, Ferrugem e Thiaguinho; Fábio Oliveira (Johnes) e Paulinho Macaíba.

MIXTO MUDA PARA ENCARAR PERIQUITO
O técnico Luiz Dário comandou ontem o primeiro coletivo da equipe que vai jogar contra o Gama em Cáceres-MT. O treinamento realizado no estádio Presidente Vargas contou com a presença da torcida.
As mudanças começam pelo meio: Os volantes Cal e Clayton e o Meia Davi perderam a posição para Thiago Fraga, Alex Sorocaba e Valderrama. Alex Dias não compareceu aos treinamentos e Finazzi era vaiado todas as vezes em que pegava na bola. O artilheiro pedia calma aos torcedores nas arquibancadas. Quem viu o treinamento o classificou como "peladão".

Até o momento 1 comentários:

  1. Esta muito interessante por isso participo frequentmente deste blog ..valeu visite o nosso blog andersonoradialista.blogspot.com deixe seus comentários obrigado


Leave a Reply

Pesquisar este blog