segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ituiutaba atropela Mixto e agora torce pelo Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de julho de 2009 | Categoria: |


Jogando em seus domínios, o Ituiutaba não tomou conhecimento da equipe do Mixto-MT mesmo com Alex Dias, Mauro e Finazzi em campo. Sem muito esforço a equipe mineira goleou impiedosamento o tigre por 5x0.
No intervalo o Ituiutaba já vencia por 4x0 com gols de Mateus, Lúcio Flávio e Paulinho Pedalada duas vezes. No segundo tempo Romarinho fechou o caixão do Mixto ao entrar com bola e tudo dentro do gol. Com o resultado, a coruja segue na terceira colocação com 8 pontos na cola do Guaratinguetá que tem 9.
Agora o Gama contará com uma torcida extra em seu compromisso diante do Guaratinguetá no estádio Bezerrão neste final de semana. Como folga na próxima rodada, o time mineiro torce por uma vitória do Gama em cima dos paulistas para que tenha condições de tomar a segunda posição na tabela. O próximo jogo do Ituiutaba será novamente em casa no estádio Fazendinha contra o alviverde candango dia 26/07 às 15:30.
Caso o Gama vença o Guaratinguetá, o Ituiutaba terá a chance de, vencendo o periquito em Minas Gerais, decidir fora de casa na última rodada a vaga com os paulistas.

TORCIDA DO MIXTO P.. DE RAIVA
A torcida Boca Suja do Mixto que compareceu ao estádio Fazendinha perdeu a paciência com o time. Depois de ver seu time caindo de quatro no primeiro tempo, os integrantes deixaram o estádio no intervalo e foram embora.
O Mixto luta agora desesperadamente contra o rebaixamento e terá que encarar duas pedreiras em seguida. Joga a próxima partida fora de casa contra o ainda líder América em Belo Horizonte e na sequência pega o vice-líder Guaratinguetá em casa. Além de vencer seus compromissos, precisa torcer por derrotas do Gama para não ser rebaixado.

Até o momento 3 comentários:

  1. Nosso time tem 9 pontos a serem disputados o que significa que poderá chegar aos 14 pontos. Como no futebol tudo pode acontecer esperamos que o Gama consiga essas três vitórias o que nos dará passagem à proxima fase. Não podemos baixar a cabeça jamais, força Gamão rumo a próxima fase. Deus é fiel...!!!
    Grupo C
    CLUBE PG J V E D GP GC SG %A
    1 América-MG 13 6 4 1 1 7 3 4 72,2
    2 Guara 9 5 3 0 2 11 8 3 60,0
    3 Ituiutaba-MG 8 6 2 2 2 10 5 5 44,4
    4 Gama-DF 5 5 1 2 2 7 10 -3 33,3
    5 Mixto-MT 4 6 1 1 4 5 14 -9 22,2
    Silva - Almeida

  2. A matéria abaixo é uma prova e exemplo de como se deve valorizar os verdadeiros torcedores. Espero que os dirigentes Gamense, em especial o presidente Paulo Goyaz, siga este exemplo. É como eu já afirmei em outras oportunidade aqui mesmo neste blog: é melhor ter 12.000 torcedores pagando em média R4 5,00 (R$ 60.000,00) do que pouco mais de 2.000 pagando os preços que aí estão...!!!
    "Incrível! Time da Série D tem público de 45 mil torcedores

    Recife, PE, 13 (AFI) – Quem esperava o recorde de público no Campeonato Brasileiro da Série A se enganou redondamente. O maior público do final de semana foi registrado no empate, por 2 a 2, entre Santa Cruz e Central, no clássico pernambucano disputado no Estádio Arruda. No total, mais de 45 mil fanáticos pelo Tricolor foram ao jogo do sábado, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.

    Veja também:
    Atriz pornô faz tatoo para craque!
    Após muitas glórias no futebol nacional, o tradicional Santa Cruz amarga o fato de jogar a última divisão do Brasil. Mesmo assim, os torcedores se mantiveram fiéis ao Coral e invadiram o Mundão do Arruda no primeiro jogo como mandante pelo Grupo 4. O empate deixou o time na primeira colocação, com quatro pontos. Na estreia, vitória, por 3 a 0, diante do CSA-AL.

    A renda total foi no valor de R$ 184.810. O melhor público do final de semana pela Série A do Brasileiro, foi registrado no jogo entre Grêmio e Corinthians, quando 33.688 torcedores estiveram no Estádio Olímpico. Agora, o Santa Cruz quer aproveitar o bom momento para fazer as pazes com os torcedores".
    Silva Gamense

  3. Eita Gama véi! Ta enrolado de novo! Mas vamo que vamo! Acredito no Gama até o ultimo segundo!

    Suem a camisa bando de mocinhas! Honrem o nosso manto verde!

    Vambora Ferrugem!


Leave a Reply

Pesquisar este blog