quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Não vim para disputar quatro jogos", afirmou novo reforço

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de julho de 2009 | Categoria: |


O novo zagueiro contratado Jailson se apresentou aos seus novos companheiros e esbanjou confiança. Mesmo com o Gama na vice-lanterna da série C e precisando de um milagre para conquistar 11 dos 12 pontos possíveis para passar à próxima fase, o capixaba de 26 anos formado nas categorias de base do Vasco-RJ acredita que o periquito irá seguir na competição: “Eu não vim para jogar apenas quatro jogos. Vim para ajudar o time a subir e conquistar seu objetivo” disse o novo contratado.
Para cumprir sua missão, o zagueiro terá que mostrar serviço ao exigente técnico Reinaldo Gueldini. Com sua chegada, o zagueiro André voltou aos aspirantes.
Como castigo, a defesa sofreu nos treinamentos realizados ontem. As bolas aéreas que fizeram a festa do Guaratinguetá foram amplamente treinadas por Gueldini.

JUNIORES VENCEM DOM PEDRO E PR DESENCANTA
Hoje à tarde no estádio Bezerrão, a equipe de Juniores enfrentou e venceu a equipe do Dom Pedro pela segunda fase do campeonato candango de Juniores. O Gama venceu por 3x1 com gols marcados por Paulo Renê, Hugo e André Lima. Paulo Renê tem agora 18 gols marcados na competição. O próximo desafio dos juniores será em casa novamente agora diante do Sobradinho no sábado às 15:30.

ASPIRANTES PERDEM AMISTOSO
O time de aspirantes enfrentou nesta tarde a equipe principal do Brasília que está em preparação para a série D do Brasileiro. Até o fim desta edição, o placar estava em 2x1 para o time da casa, com dois gols contra da equipe alviverde. O Brasília enfrenta o CRAC-GO neste final de semana.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog