quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ituiutaba armado para "missão periquito"

Autor: Marcelo | quarta-feira, 22 de julho de 2009 | Categoria: |


O duelo dos pássaros pela segunda vaga continua para apenas duas. Com o periquito fora da briga, a coruja e a garça seguem em busca da segunda vaga à segunda fase.
O Ituiutaba folgou na última rodada esperando que o Guaratinguetá tropeçasse diante do Gama no DF. Porém, a garça venceu fora de casa e complicou a vida da coruja que agora terá que vencer de qualquer maneira o Gama no estádio Fazendinha e torcer por uma improvável derrota do Guaratinguetá diante do Mixto em Cuiabá.
Caso o Guará consiga a vitória em Cuiabá, o Ituiutaba estará automaticamente eliminado e o Mixto rebaixado. Indiferente às contas, o técnico Nedo Xavier comandou um coletivo agora à tarde para definir o elenco que entrará em campo no domingo.
Para a "missão periquito" o técnico não poderá contar com o zagueiro Cléberson, que levou o terceiro cartão amarelo, e o meia Diego Mineiro, punido com dois jogos de suspensão pela expulsão diante do América. Com dores no joelho direito, o volante Claudinei permanece em tratamento e depende de reavaliação médica. Os prováveis substitutos podem ser Giovani para a zaga e Tito segue no meio de campo. O provável Ituiutaba para este domingo: Jonathas; Mateus, Neylor, Giovani e Betão; Luiz Henrique, Olivio, Machado e Tito; Paulinho Pedalada e Lúcio Flávio.

MIXTO EM BUSCA DO MILAGRE
O Mixto se prepara para a decisão pela sobrevivência na série C. Porém antes disso enfrenta o Tangará pela segunda divisão do campeonato matogrossense. O técnico Luiz Dário já antecipou que o galático Finazzi estará em campo para tentar quebrar o jejum de seis jogos sem marcar gols. O atacante não poderá enfrentar o Guaratinguetá por ter sido expulso no jogo diante do Ituiutaba. O meia Bebeto também está na mesma situação.
O volante David é a mais nova baixa no clube alvinegro. Sem espaço na equipe titular, ele pediu para ser dispensado.

Até o momento 3 comentários:

  1. Porque essa "corja de safados" - PG, WM, ABF, CM não renuncia e deixe a comunidade negociar com o Kaká(está interessado em ter um time no DF). Ele, com certeza, irá levar o Gama as maiores glórias e, não se esqueça que ele é filho do Gama, nasceu na cidade.

  2. opção de cima e uma booa.

  3. Seria muito interessante, já que o Kaká quer investir em um time do DF que seja no Gama. Afinal o Gama é a Cidade natal dele. Vamos torcer, quem sabe pode até acontecer.
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog