sábado, 11 de julho de 2009

Guaratinguetá vence líder e complica vida do Gama

Autor: Marcelo | sábado, 11 de julho de 2009 | Categoria: |


A corda do pescoço do Gama está mais apertada. Nesta tarde o Guará venceu o até então invicto América com dois gols-relâmpago de Laécio e Diego Didoné no início do segundo tempo no estádio Dário Santos Leite em Guaratinguetá. O resultado fez com que o time paulista abrisse quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado Ituiutaba. Final de partida Guaratinguetá 2x0 América.
A próxima partida do Guará será fora de casa contra o Gama no estádio Bezerrão.

MIXTO CONTRATA ELIVÉLTON
Brigando para permanecer na série C, o Mixto contratou o experiente meia Elivélton de 38 anos que estava na Francana-SP da segunda divisão paulista. Com isso o meia Valderrama deve perder a posição de titular para o recém contratado que já está em Ituiutaba.
Detalhe curioso é que o clube mineiro não permitiu que os matogrossenses fizessem o treino de reconhecimento do campo do estádio Fazendinha em Ituiutaba. Assim restou ao técnico Luiz Dário fazer treinamento em um campo afastado da cidade. Ituiutaba e Mixto se enfrentam amanhã às 16:00 em Ituiutaba, Minas Gerais.

Até o momento 1 comentários:

  1. Analisando os próximos jogos do grupo do Gama, para a possível classificação do time mais querido da Capital do Brasil, o ideal é que aconteça as seguintes combinações de resultados: O Mixto vença ou empate hoje com Ituiutaba e vença o América no próximo jogo. Com isso, o Gama ganhando do Guaratinguetá e do Ituiutaba, chegará no último jogo em condições de beliscar uma vaga inclusive jogando o América prá escanteio. Vamos torcer, tudo pode acontecer! Deus é fiel...
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog