domingo, 26 de julho de 2009

E AGORA? - Mixto vence e põe Gama na zona

Autor: Marcelo | domingo, 26 de julho de 2009 | Categoria: |


Jogando em Cuiabá, o Mixto fez o dever de casa e venceu o Guaratinguetá no estádo José Fragelli. O placar terminou em 2x0 para o clube alvinegro, gols de Claiton e Alex Sorocaba.
O resultado foi que agora quem tem a obrigação de vencer na próxima partida é o Gama no estádio Bezerrão diante do já classificado e garantido na ponta América-MG. Mas engana-se quem acha que o clube mineiro vai poupar seu time. Nos bastidores já se comenta que a famosa "mala preta" está à caminho de BH para que o coelho dê uma força ao time matogrossense.

VEIO PRA QUÊ?
O meia Piá pediu dispensa do clube alviverde e está fora do grupo que decide a sobrevivência do periquito na série C.

Até o momento 11 comentários:

  1. Diante da situação a diretoria(que parece que não gosta de torcida) agora tem a obrigação de dar incentivo a imensa torcidada Gamense para empurrar o time rumo a vitória contra o América-MG no próximo domingo. Em primeiro lugar, tem que divulgar o jogo em todos meios de comunicação: rádio, jornais, carro de som, faixas na Cidade, flash na TV, etc e cobrar ingressos a preços R$ 0,00 ( isto mesmo zero). Se tem time de Série B cobrando R$ 1,00 (quem quizer confirmar é só consultar os borderôs no site da CBF), então porque não abrir os portões para time de série C ?). Tem que abrir os portões mesmo e chamar a galera para levar o time a vitória, porque só a vitória nos mantem vivo na série C para o ano que vem!!! Pasmem, a que ponto chegamos...é uma vergonha que nós torcedores estamos passando por pura incompetencia desses dirigentes mercenários!!!!!
    Silva - Gamense

  2. Depois de lutar tanto anos atrás,após tantas conquistas passadas,tantas alegrias,tanto sofrimento.Sonhavamos com estadio novo... agora o time se despede dessa forma... destruido,desmoralizado,derrotado. Mas ainda assim a torcida sobrevive sem saber do amanhã.
    Não quero dizer adeus!Se cair, descanse em paz periquito,não é necessário jogar a série D.

    Triste torcedor Gamense!!!

  3. acredito que seria mas honrroso o gama ir se juntar ao taguatinga, ceub, defele a Deus periquito .............

  4. quero ver oq o Paulo goyaz vai fazer com o gama
    o gama naum merece a diretoria q tem
    fora paulo goyaz

  5. outro rebaixamento ninguem merece, mas se com isso tivesse consequencia boa para nos, tipo essa diretoria juntamente com esses "colaboradores" fossem embora de vez do gama eu não acharia ruim esse rebaixamento.

  6. torcida não ganha jogo naum seu burroo..

    olha o santa cruz... cada jogo mas de 40 mil pessoa so perde...

    vc acha q eles vão coloka igresso de graça.. ser o gama perde a torcida vai fika revoltada

  7. Torcida pode até não ganhar jogo, mas ajuda e muito...Só imbecil que não vê isso...!!!

  8. Se não fosse a torcida.O Gama não tinha nem ganhado do Mixto no Bezerrão.

    A torcida ajuda sim!

  9. O Gama só tem a torcida e nada mais!

  10. Na verdade, os maiores campeoes somos nos torcedores fiéis.

  11. A torcida é importantíssima sim e é o maior patrimônio que um clube de futebol pode ter. Para os desinformados: é por isso que o Gama existe; é por isso que o Paysandu-PA (também na série C) existe; é por isso que o Santa Cruz-PE (na série D) existe; é por isso que o Bahia (já esteve na série C) existe; é por isso que o Viória-BA (atualmente na Série A mas esteve na série C a pouco mais de dois anos) existe, e por aí vai... Como se pode ver, a razão de ser de um clube de futebol é a sua torcida que é um patrimônio não se compra nem se impõem, se conquista! Agora time que não tem torcida, tem vida curta!
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog