sábado, 4 de julho de 2009

JUNIORES - De virada, Gama bate Sobradinho

Autor: Marcelo | sábado, 4 de julho de 2009 | Categoria: |


O time de juniores entrou em campo esta tarde pelo campeonato candango da categoria no magnífico estádio Bezerrão. O alviverde tomou um susto no início, mas depois conseguiu a vitória sobre o Sobradinho com o placar de 4x1. O destaque da partida foi mais uma vez o artilheiro Paulo Renê que marcou três vezes e chegou à impressionante marca de 21 gols marcados.
O resultado colocou o Gama na semifinal do campeonato e agora aguarda o resultado dos outros jogos para saber quem será seu próximo adversário.

SUSTO E VIRADA
O jogo começou com as equipes se equilibrando em campo. O Gama tinha mais posse de bola porém o Sobradinho se defendia bem. Aos doze minutos de jogo o Sobradinho abriu o placar com um chutaço de fora da área. 1x0 Sobradinho.
O time alviverde não se abalou e foi em busca do placar favorável. André Lima em cobrança de falta contou com a colaboração do goleiro para empatar a partida.1x1. E poucos minutos depois o Gama virou. Lançamento longo para o atacante gamense que dividiu com o goleiro adversário na área. Pênalty marcado e bem cobrado por Paulo Renê. 2x1 Gama.



A MARCA DO ARTILHEIRO
No segundo tempo o Sobradinho tratou de correr em busca da igualdade, mas não demorou e o alviverde ampliou. Paulo Renê recebeu no bico da pequena área e fuzilou. O goleiro do Sobradinho rebateu nos pés do artilheiro que desta vez não perdoou. 3x1 Gama.
E Paulo Renê novamente matou o leão com uma pintura de gol. Ele recebeu passe pela esquerda e driblou um, dois, três e o goleiro. Quase sem ângulo tocou para o fundo das redes e selou a goleada. 4x1 Gama e festa nas arquibancadas.

Uma pequena mas barulhenta torcida vindo de Padre Bernardo-GO, terra natal de Paulo Renê compareceu para dar aquela força ao matador. O Gama agora entra em campo somente dia 11 de julho fora de casa.

Até o momento 5 comentários:

  1. esse paulo rene tem subir logo
    para o time profissional pq se nao o gama vai perder esse jogador logo pra algum time agrande

  2. Perder jogador pra time grande até que é normal desde que paguem indenização pelo passe. O que não pode é perder de graça, como já aconteceu inúmeras vezes, pro time do ladrão e o Gama ficar chupando o dedo! Fiquem ligado dirigentes Gamenses, todo cuidado é pouco.
    Silva - Gamense

  3. Foi um otimo jogo, destaque para o André tambem que jogou muito.

    Se o Paulo Rene subir para o time profissional vai desfalcar o time na reta final do "cadanguinho"... Isso é uma pessima ideia, a base esta se formando agora e é bom manter.
    O atleta ja é do Gama, para tirarem ele daqui, que paguem. Se ele subir para o profissional antes do tempo ele pode se queimar, "vide Keké"...

    SAV

  4. este paulo René ,vai longe eu aposto nele que sera outro KAKA.boa sorte paulo Renè!!!!

  5. parabens, Paulo René voce vai longe!!!!!!!!!!!Boa sorte, continua nessa sua força!!!como Gideão!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog