sexta-feira, 31 de julho de 2009

SALVAÇÃO À VISTA - Matador dos juniores pode pintar no Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 31 de julho de 2009 | Categoria: |

Com informações do repórter Paulo Porto

O técnico Reinaldo Gueldini continua firme nos treinamentos a fim de conseguir a vitória que salvará o Gama da série D de 2010. Em coletivo realizado ontem, o técnico fez experiências com a equipe principal mesclando atletas dos aspirantes e juniores.
No final do coletivo o resultado foi 2x0 para os titulares. O autor dos dois gols foi o artilheiro dos juniores Paulo Renê que marcou nada menos que 22 gols no campeonato local.
Com a atuação de Paulo, a briga pela segunda vaga de atacante etá totalmente em aberto. Paulinho Macaíba recuperando-se de lesão é o favorito, mas Luiz Carlos que atuou bem no coletivo de quarta feira e agora Paulo Renê ajudaram a colocar interrogações na cabeça de Gueldini.
O meia Thiaguinho que está confirmado no meio de campo é só motivação para o jogo de domingo. Segundo ele que pretende continuar no alviverde para 2010, os atletas que ficaram serão autênticos guerreiros e vão fazer o impossível para garantir a vitória e a permanência do Gama na série C: “Se precisar suar sangue nós vamos suar. Não temos mais para onde fugir se tiver que dar carrinho de cabeça eu vou dar” disse o baixinho.
Thiaguinho ainda disse que mesmo com o grupo reduzido está confiante de que os que ficaram terão maiores chances de mostrar o seu valor diante da torcida alviverde: “Só ficou guerreiro nesse grupo, vamos trabalhar duro no domingo para garantir a permanência do clube na Série C do ano que vem”.
O volante Ferrugem que ainda se recupera de lesão está otimista e confia no trabalho realizado nesta semana para surpreender o América no Bezerrão: "Só trabalhar que Deus ajuda” disse.
A missão promete ser das mais difíceis. O América possui a melhor zaga do grupo da série C com apenas quatro gols sofridos em sete jogos. O coelho está classificado para a segunda fase e confirmado na primeira posição. Ontem o zagueiro Micão foi liberado pelo STJD para enfrentar o Gama neste final de semana.

INGRESSOS À VENDA
A convocação geral para o jogo deste domingo já foi realizada. Os ingressos a preços reduzidos já estão à venda nas bilheterias do majestoso estádio Bezerrão. Será a última partida oficial do clube neste ano.

Até o momento 2 comentários:

  1. O leon tem muito dinheiro fruto de corupção, isso todo mundo sabe. Por isso acha que pode comprar tudo que quer, mas engana-se, porque a força divina é soberana e com certeza está do lado do Gamão do Povão.

  2. Vamos ganhar, na raça e no sofrimento, mas vamos ganhar! Tudo pode cair, até o estádio pode cair, mas o Gama não cai.

    Vamo ganhar sim essa droga de jogo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog