quinta-feira, 30 de julho de 2009

MUY AMIGO - Brasiliense vai enviar "mala preta" para o América

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de julho de 2009 | Categoria: |


O Gama pode esperar muitas dificuldade neste domingo se quiser permanecer na série C. Além da dificuldade de ter que vencer o líder da competição para não ser degolado, vários "incentivos" financeiros estão sendo enviados à equipe mineira do América para que vença ou empate o jogo neste domingo diante do periquito.
O principal interessado é a equipe do Mixto-MT. Como não depende mais de si mesmo já que folga na última rodada, a equipe alvinegra deve mandar uma mala para que os mineiros rebaixem o Gama. Isto é natural e perfeitamente compreensível. Mas agora quem pretende enviar a "mala preta" para o América é Luiz Estêvão, presidente do arquirrival Brasiliense.
Além de ser desafeto declarado do clube, Estêvão quer o fim do Gama para transformar o Brasiliense no clube mais popular do DF. Volta e meia o dirigente tenta prejudicar o alviverde. Este ano o Brasiliense atravessou as contratações dos jogadores destaques do Brasília como Chefe, Didão e Kaká além de Maninho que interessavam ao Gama.

TORCIDA MINEIRA VIRÁ AO DF
A torcida Avacoelhada do América está se mobilizando para viajar ao Gama para acompanhar a última partida da primeira fase do clube. Eles querem devolver a gentileza quando recepcionaram as caravanas da torcida Ira Jovem e da comunidade do Orkut.

Até o momento 11 comentários:

  1. O Gamão sempre será o mais amado do DF, pois foi um clube criado pela nossa comunidade e erguido pela nossa fanática torcida, o Alviverde candango não tem um único dono, e não precisa distribuir sopinha para agradar ninguém.
    Anderson 100% Gamão

  2. sei não, eu não confio mais no paulo goiaz, ele sempre arruma algo para amenizar a furia dos torcedores, esse cara é muito esperto para o meu gosto, não contrata porque leon não deixou, não foi campeão do df porque leon comprou arbitros, e agora outro rebaixamento é culpa do leon, acho isso muito comodo, o lance é se colocar sempre como vítima, assim a torcida fica do seu lado né cachorrão?

  3. Se o Gama for rebaixado não é culpa do luiz Estevão, do mixto, e sim culpa dessa diretoria que só pensa em tirar aproveito. Se o Gama cair não tera mais o que rouba, e o fim será o campo do Senai.

    Vamos cair na realidade com esse time o nosso lugar é na 4 Divisão mesmo

  4. Não creio em rebaixamento pois os atletas que jogarão, como bem disse Jonhes, tem brilho na cara, vergonha, honram não apenas o manto verde mas a cidade de Brasília. Agora Arruda, peço que leia este comentário: seus "homens de confiança" estão destruindo o maior patrimonio da cidade, a SEG.O movimento FIG - Força Independente do Gama, não tolerará isso por muito tempo!!!!!!!!

  5. O invejoso pode fazer o que quizer mas não vão conseguir rebaixar o Gama. O maior e mais importante time da Capital do Brasil, apesar dos pesares, com a força da imensa torcida Alviverde vai conseguir uma brilhante vitória no próximo domingo e fugir da degola, com fé em Deus...Para engolir: "torcida não se compra nem se impõem, se conquista".
    Silva - Gamense

  6. Confio muito no poder da mala preta do LEON e do Mixto prá ficar tudo bem no Bezerrão, o ataque do primeiro colocado do grupo vai fazer o que fez durante toda esta fase e o resultado e as consequencia$ sairam naturalmente...

  7. O leon tem muito dinheiro fruto de corupção, isso todo mundo sabe. Por isso acha que pode comprar tudo que quer, mas engana-se, porque a força divina é soberana e com certeza está do lado do Gamão do Povão.

  8. É triste ver jornal e ouvir que o gamão do povão fará o jogo mais importante de sua vida domingo, mas ao inves de subir pra serie b e pra não cair para a D só falta agora o Brasilia subir e a gente cair vergonha! E como disse um dos cabeças da ira no programa esporte show essa diretoria "é como cancer dentro do corpo não sai" agora imaginem eles Wagner Marques, Paulo Goyaz e Raupp permanecerem na cabeça do gama por mais cinco anos... ai não dá! É segunda divisão do candangão e se chegar a esse ponto é a morte...

  9. GALERA!!! Olhem o que está escrito no site clube do esporte:

    "Nessas horas de aperto, a chamada mala corre nos bastidores do esporte. Segundo o site oficial do Mixto-MT, o Brasiliense enviou ao América-MG a quantia de R$ 70 mil para que o clube mineiro empata ou vença o periquito, ocasionando o rebaixamento do time candango."

  10. Porque será que o dom leon quer a todo custo rebaixar o Gama????? Será inveja porque o "time de proveta" não tem torcida????? Nem mesmo comprando consegue atrair torcedores pro time dele, vergonha!!!!

  11. Força, garra, determinação, num só objetivo: vencer, vencer, vencer ou vencer...Salve, Salve, Nação Alviverde...
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog