sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ituiutaba acredita na vitória do Mixto em MT

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de julho de 2009 | Categoria: |


É duro quando uma equipe não depende somente de si para conseguir alguma coisa. Para o técnico da equipe mineira do Ituiutaba o Mixto vai vencer o Guaratinguetá no seu último jogo e dar quela força para a coruja.
O treinador aposta primeiro no desepero da equipe, já que resta apenas um jogo para o Mixto poder se salvar da degola. E aposta que a torcida do clube alvinegro empurrará a equipe rumo à vitória, já que a partida está marcada para o estádio José Fragelli na capital Cuiabá.
Além disso espera vencer e bem o Gama no estádio Fazendinha para poder decidir a vaga na última partida em Guaratinguetá. Xavier está em dúvida apenas no esquema de jogo que irá praticar neste final de semana, se joga com dois ou três zagueiros.

GALÁTICO VAI EMBORA
O atacante Finazzi não é mais jogador do Mixto-MT. Como está suspenso na última rodada, o atacante pediu para ser dispensado e foi atendidosem balançar as redes uma única vez. Ontem o tigre enfrentou o Tangará pela primeira partida da segunda divisão do estadual. O Mixto goleou os anfitriões por 6x0, gols de Cleiton, Jean, Buiú (2), e Cal(2). O resultado animou a equipe para a decisão deste final de semana pela sobrevivência na série C.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog