sábado, 11 de julho de 2009

Dia de cruzar os dedos

Autor: Marcelo | sábado, 11 de julho de 2009 | Categoria: |

Volante Leão é o novo reforço do alviverde




Restando apenas três partidas para o fim da primeira fase do campeonato brasileiro da terceira divisão, o Gama precisa de ajuda externa para seguir na competição. E hoje o alviverde reza por mais uma vitória do quase classificado América-MG em cima do segundo colocado Guaratinguetá fora de casa para recolocar o alviverde na briga pela segunda vaga. Guaratinguetá e América se enfrentam hoje no estádio Dário Santos Leite às 15:30. Amanhã será a vez do torcedor alviverde torcer para que Ituiutaba e Mixto empatem na cidade mineira. O resultado beneficia o alviverde que permaneceria na quarta posição.
Mesmo assim tem jogador que já não acredita mais na classificação e abandonou o barco. Depois de Panda e Marco Antônio, agora foi o volante Lima que pediu para ser dispensado. Para compensar as perdas o Gama voltou ao Rio de Janeiro e contratou o desconhecido volante Leão (foto) que era capitão da equipe do Tigres do Brasil-RJ. Ao lado do também recém contratado zagueiro Jailson, ele comandou a defesa do escrete amarelo que conquistou a Copa Rio deste ano.
O volante já se apresentou e treinou com seus novos companheiros. Apesar da situação incômoda, o discurso de otimismo está bem ensaiado: “Fico feliz pelo Gama ter aberto as portas para mim. Vim com o objetivo de desempenhar um bom papel e, junto com meus companheiros, levar o Gama de volta a serie B” disse Leão.
O alviverde treina hoje pela manhã e fica de folga o restante da tarde e o dia inteiro amanhã. O elenco se reapresenta somente na segunda-feira.

DECISÃO!
A equipe de juniores enfrenta agora à tarde o CFZ no estádio Mané Garrincha na partida de ida pela semifinal do campeonato candango de juniores. Na primeira fase o alviverde venceu o CFZ por 3x1. A equipe está completa e o artilheiro Paulo Renê que tem 21 gols marcados estará em campo.
Na outra chave o Luziânia pega em casa o favorito Brasiliense no Serra do Lago. Os vencedores das chaves se encontram para a grande decisão.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog