sábado, 4 de julho de 2009

E no meio do caminho está o Mixto

Autor: Marcelo | sábado, 4 de julho de 2009 | Categoria: |

O alviverde mais querido do DF está neste momento indo para Cáceres enfrentar novamente o time do Mixto-MT. No primeiro embate, o sinal de recuperação foi ligado com uma boa vitória por 2x0 no magnífico estádio Bezerrão.
No entanto, a confiança da equipe foi por terra quando foi impiedosamente goleado em São Paulo pelo Guaratinguetá. Cinco gols sofridos sendo quatro de bola aérea parecem ter abalado o futebol da equipe. Mesmo assim elenco e treinador pregam superação para reverter a situação difícil em que se encontra o periquito e brigar pela vaga na próxima fase ao invés do descenso.
E para isto o alviverde precisa enterrar de vez as chances do time da casa, o Mixto. O alvinegro de MT também vem mal das pernas, e mesmo com dinheiro em caixa e alguns medalhões contratados para o torneio o time não mostrou resultados. A última derrota em casa para o líder América-MG causou uma revolução na equipe. O técnico Marcelo Vilar foi demitido para a chegada de Luis Dário. Vários jogadores foram afastados, e sem reposição, o elenco ficou reduzido. A torcida virou as costas para o clube e passou a vaiar e xingar o elenco. Todos no clube estão conscientes de que somente uma vitória poderá apaziguar os ânimos exaltados em Mato Grosso.
Para encarar a difícil missão de rebaixar o Mixto, o técnico Reinaldo Gueldini mexeu na defesa. Tirou o zagueiro Panda para a entrada de Renato Mello. O restante do time será alterado somente com o retorno do volante Ferrugem e do habilidoso meia Thiaguinho. Assim Renan e Doda voltam para o banco. O experiente meia Piá recem contratado pelo clube alviverde poderá fazer sua estréia mas fica como opção para o segundo tempo.
O time que treinou ontem foi o seguinte: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Renato Mello e Edu Silva; Macaé, Goeber, Ferrugem e Thiaguinho; Fábio Oliveira e Paulinho Macaíba.
No Mixto o técnico Luiz Dário mexeu no meio de campo e na defesa. Saíram o zagueiro Kaká e os volantes Cal e Washington para a entrada de Fred, Alex Sorocaba e Valderrama. O provável Mixto deve entrar com a seguinte formação: Mauro; Ezequiel, Fred, Bebeto e Rodrigo Ítalo; Chicão, Thiago Fraga, Alex Sorocaba e Valderrama; Buiú e Finazzi.

Até o momento 6 comentários:

  1. Boa sorte ao mais querido da Capital do Brasil. Precisamos dessa vitória o que dará moral para partir em busca da classificação à próxima fase. Rumbora Gamão, com força, fé e disposição consguiremos a classificação.
    No mais, pra variar: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar essa idéia!
    Silva - Gamense

  2. Boa sorte ao nosso gama que ele consiga trazer uma vitória, que agente consuiga lavancar esta arrancada parae que pelo ou menos consigamos fazer uma boa campanha nesta tereira divisão Gama sempre Gama.

  3. Eu acredito em você SEG, vamos lutar juntos sempre......GAMA SEMPRE GAMA.

  4. Vamo meu gamão! Vamo ganhar pelo amor de Deus! Ou vai ou racha! Se ganharmos, sonhamos com o acesso,se perdermos será o fim!

  5. E galera...pensei numa ideia... Será que conseguiriamos uma prestação de contas da situação do time? Alguem pderia arrumar isso pra gente? Nós poderiamos acompanhar o que fosse divulgado sabe. Acho que já roubaram bastante do nosso time. Podiamos acompanhar e ''brigar'' caso algo esteja errado. Não vejo em lugar nenhum, já que temos torcida podemos exigir isso!

  6. Não sabemos o que está sendo gasto, as despesas e talvez o lucro. Temos que ficar de olho. Não quero ver meu time afundando.

    Garra Gamão!


Leave a Reply

Pesquisar este blog