sábado, 18 de julho de 2009

REFORÇO? Atacante sente dores e está fora da decisão

Autor: Marcelo | sábado, 18 de julho de 2009 | Categoria: |


O Gama jogará o seu destino do ano de 2009 amanhã no estádio Bezerrão quando enfrentará a embalada equipe do Guaratinguetá-SP às 16:00 horas. O técnico Reinaldo Gueldini teve duas semanas para treinar a sua equipe e consertar os erros de marcação.
O treinador já não contava com a presença do volantão Goeber suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém de última hora mais uma baixa: o atacante Paulinho Macaíba (foto) que até agora não balançou as redes sentiu dores na coxa e foi vetado para o jogo de amanhã.
Com poucas opções no banco, Gueldini já adiantou que Johnes será o companheiro de ataque de Fábio Oliveira no escrete alviverde. A única dúvida ficará quanto ao meio de campo. Gueldini pode escalar uma equipe ofensiva com dois volantes de contenção e dois meias: Macaé, Ferrugem mais fixo na marcação, Piá (ou Doda que treinou bem nesta semana) e Thiaguinho; ou pode apostar em um esquema mais cauteloso com três volantes e apenas um meia de criação: Macaé, Renan, Ferrugem e Thiaguinho. Nas laterais Ivonaldo segue na direita enquanto João Paulo venceu a disputa com Edu Silva pela esquerda. A zaga permanece com Renato Mello e Pedrão.
Assim o provável Gama de amanhã: Alencar; Ivonaldo, Pedrão, Renato Mello e João Paulo; Macaé, Ferrugem, Renan (Piá) e Thiaguinho; Fábio Oliveira e Johnes.

GUARATINGUETÁ CONFIANTE
O técnico da equipe paulista Vilson Tadei está rindo á toa. Além de vir de bons resultados desde que assumiu o cargo, Tadei conta com a volta de jogadores titulares que estavam no DM como o atacante Renato Santiago e com reforços contratados pela diretoria. Ele já espera encontrar uma pedreira em Brasília, mas está confiante de que pode vencer o alviverde em seu estádio e tirar as chances do periquito de brigar pelo acesso.
O comandante só anunciará a equipe minutos antes de entrar no gramado do Bezerrão. A provável equipe da garça pode ser esta: César; Jackson, Rafael Silva, Samuel e Edu Pina; Rocha, Diego Didoné, Cesar Santiago e Nenê; Kleiton Domingues (Renato Santiago) e Laécio.

DEFINIDO DESTINO DOS "ASPIRAS"
O repórter Rener Lopes informou que já foi definido qualtime da segunda divisão candanga irá receber os reforços da equipe de aspirantes do Gama. E a equipe escolhida foi o Ceilandense.
A equipe de Ceilândia enfrentará o Santa Maria provavelmente no estádio Bezerrão.

Até o momento 3 comentários:

  1. Até agora nada de divulgação/promoção do jogo!!!!!! Nem mesmo os principais jornais de Brasília fazem referência a importância que este jogo tem para o futuro do nosso time nesta Série C. Parece que eles não gostam de torcida, é uma pena....!!!!
    Independente do "interesse" da diretoria Gamense e da imprensa local (exceto BloGama e Esporte Candango que vem sempre divulgando), nós torcedores fiéis vamos fazer a nossa parte e lotar o Bezerrão hoje, é o destino do nosso time que está em jogo e precisamos a todo custo da vitória. Leve sua família, convide os amigos, enfim vamos fazer de tudo para apoiar o nosso Gamão do Povão com o maior número de torcedores possíveis. É isso aí galera...
    Silva - Gamense

  2. Vamo pra cima Gamão!

    Gamão vc é meu amor!

  3. Ah! Vale lembrar que não estão acendendo as luzes dos banheiros! Aí é sacanagem!
    Desse jeito não dá nem pra enxergar o buraco do vaso,kkkkkkkkk


Leave a Reply

Pesquisar este blog